Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
sidi   SergioCosta sidi
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

sala com maxwell

Por: jpnuclear  

Em: 04/02/2010 15:50

olá, estou testando o maxell com essa cena, mas n postei aki p saber sobre o renderizador mas sim sobre o render. Estou utilizando o cenceito de uma imagem que c n me engano axei no site do maxell mesmo, mas fui eu quem fez ess cena ai. Alguem pode me dar alguma dicas sobre outros materiais que poderia ser o piso, n gostei desse resultado; o resto n vou mudar, exceto os livros que estao sem textura e o sofa q esta extranho. hauahu abraço
bota umas 8 hrs de render que fica bom, rsrsrsr, zuera, mas ta muito granulado ainda!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Opa, achei a cena muito escuro, pelo menos aqui, eu naum to conseguindo enchergar o meio do sofa... o chao dava pra voce botar uma madeira escura, com frisos cortando, bump... e um reflexo com blur, vai ficart show, ah e tambem o granulado tah meio ruim ai.... Abracos
estou aprendendo ainda a mexer no maxell, por isso esta assim, hauahu. Marcelo Moraes - veleu pela dica, vc tem ai alguma referencia para eu poder me basear na sua ideia? abraço
Joao, olha a guitarra do kayo, ess tipo de madeira que eu to pensando que ia ficar legal na sua cena !! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59484 Abracos
talvez acendendo as luzes melhore a iluminação interna... entao o sofa aparecera meis!!
queria ver com essa luz mesmo, deve ficar show! coloca uns 3 quatros dias de render que deve ficar bom pacas rs... sobre o tempo estou brincando mas, a iluminação que está está ótima.
Blz João Paulo Ribeiro!!! Gosto muito desse renderizador tbm... eu tbm trabalho com ele, mas so pra projetos que tem prazo maior pra entregar... Me diga qual versao do maxwell que vc ta usando e quanto tempo ta levando os seus render? eu nao cheguei testar o maxwell v.2 nao.... mas as versoes mais antigas demoram muito mesmo.... a cena ta escura mesmo, nao coloque luz ainda nao.... tenta mexer nos parametro da camera saca!! abra mais o obturador que vai clarear, vai postando os ups pra nos!!!
marcio.alain - fala ae, eu já fiz uma imagem como vc disse. esta no grupo de estudos do maxwell q eu fiz: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59268 lá coloquei o link para as outras imagens... Andeciuala - hauahu, eu axo q é maios ou nemos como vc disse hauahu uns 3 dias, vlw cretz - q legal cara, entao vc pod m dar mtas dicas! eu estou usando a versão 2.0. quanto as imagens é como disse ao marcio
haa, como muitos ja devem saber a luz eu posso controlar a vontade, isso claro apos renderizada a cena, eu estou terminando os livros, e ai vou botar p renderizar umas 12h p ver o q dá. valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1199, sendo nenhum membro e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.