Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
uirsu   Belo Horizonte - MG
Xikote   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
vanderabelo   Barsil - MG
Valmor   Blumenau-SC - SC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

sala com maxwell

Por: jpnuclear  

Em: 04/02/2010 15:50

ta muito granulado....isso q é xarope nesse render...ta loco...seprecisa de 8 a 12 hrs pra ficar bom...na minha opinião é inviável para a maioria dos trabalhos do dia a dia...mas...se tirar o granulado...vai ficar bemlegal mesm....diz ai quanto tempó levou pra renderizar essa ai...e o tamanho dela?..
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ae bender,estou estudando o processo ainda, mas sei q posso reduzir o tempo com setagens mais bem feitas e com uma boa rede de pcs. levou 6h em 1 pc com resolução de 3500x2mil e pouco. abraço
Oi, João Paulo. Tenta fazer testes com resoluções um pouco menores. Deste tamanho com maxwell vai demorar mais ainda. E olha que seu pc é um Quad xtreme, né? Me mata uma curiosidade? Com a imagem renderizando, ou mesmo finalizada, no Maxwell, é possível fazer ajustes individuais de luzes e de exposição em real time? abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel - isso mesmo, esse q estou usando é extreme, mas uso um quad 6600 normal p n perder tempo na minha maquina. quanto a sua pergunta esta totalmente correto, apos finalizado o render vc só precisa abrir o .mxi e fazer as alterações, mas claro isso c vc habilitar o multilight antes de renderizar. abraço
Caramba! 6 horas de render em um extreme e com esse granulado? Mais de 12 horas para ficar bom? Não é por nada não, mas sou obrigado a concordar plenamente com o que o Bender disse. Com um tempo de render desse se torna inviável até para testar, que dirá para o trabalho do dia a dia. Um abraço, Celso