Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
uirsu   Belo Horizonte - MG
Xikote   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
vanderabelo   Barsil - MG
Valmor   Blumenau-SC - SC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

sala com maxwell

Por: jpnuclear  

Em: 04/02/2010 15:50

ta muito granulado....isso q é xarope nesse render...ta loco...seprecisa de 8 a 12 hrs pra ficar bom...na minha opinião é inviável para a maioria dos trabalhos do dia a dia...mas...se tirar o granulado...vai ficar bemlegal mesm....diz ai quanto tempó levou pra renderizar essa ai...e o tamanho dela?..
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ae bender,estou estudando o processo ainda, mas sei q posso reduzir o tempo com setagens mais bem feitas e com uma boa rede de pcs. levou 6h em 1 pc com resolução de 3500x2mil e pouco. abraço
Oi, João Paulo. Tenta fazer testes com resoluções um pouco menores. Deste tamanho com maxwell vai demorar mais ainda. E olha que seu pc é um Quad xtreme, né? Me mata uma curiosidade? Com a imagem renderizando, ou mesmo finalizada, no Maxwell, é possível fazer ajustes individuais de luzes e de exposição em real time? abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel - isso mesmo, esse q estou usando é extreme, mas uso um quad 6600 normal p n perder tempo na minha maquina. quanto a sua pergunta esta totalmente correto, apos finalizado o render vc só precisa abrir o .mxi e fazer as alterações, mas claro isso c vc habilitar o multilight antes de renderizar. abraço
Caramba! 6 horas de render em um extreme e com esse granulado? Mais de 12 horas para ficar bom? Não é por nada não, mas sou obrigado a concordar plenamente com o que o Bender disse. Com um tempo de render desse se torna inviável até para testar, que dirá para o trabalho do dia a dia. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Gaona - eu n uso minha makina principal para testes de render, é como disse uso e usei um dos q6600. valeu
po cadê a imagem final? tava ficando muito lindo o render.
calma, hauhau. é q estou nuns projetos que tem retorno rapido no momento, mas assim q terminar continuo. valeu ae Andeciuala, abraço
cara, a imagem , tirando o noise, tá muito bacana, quanto tempo de render demorou essa aí que vc fez ? e qual a tua máquina, eu mesmo tentei uma vez mexer no dito cujo, mas desisti pela demora, e ficou a impressão que esse render pode até prestar , mas ´so pra quem tem um servidor desses que a nasa usa, fora isso num tem futuro.... tô enganado ????
www.facebook.com/MV3DARQ
hauhauha, marcoviana, eu tbm axo q tem q ser um servidor desses, haah. na maki na q estou usando como cobaia é com proc. Q6600 2,4 normal. levou 6h. estou fazendo um teste com 6h agora em, uma imagem pequena só p ver o q dá. provavelmente eu va postart ainda hj. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 13 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.