Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

1ª v-ray

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 08/02/2010 13:11

galera eu to apanhando feito um minino desse v-ray kkkkk não q no mental fosse diferente kkkkkkkkkkkk mas CeC please... abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
pow, deve ta zuado memo, ninguém comenta snif snif...
ow Felipe... cara fica triste não .... olha só a cena tem muito pra melhorar texturas vegetação a camera, principalmente a camera pois parece q vc subiu no poste pra tirar a foto, outra coisa é o enquadramento ta parecendo q o asfalto acaba a calçada acaba fica feio, a iluminação ta boa, passa a setagem q vc usou pra eu te ajudar nisso beleza ... parabens meu velho, o caminho é tortuoso mesmo
www.hungarodecor.blogspot.com
pow, triste eu fique a hra que ninguém nem comentou kkk, meu, podes crer, seu toques serão de grande ajuda, só que eu vou aprontar uma, pq isso eh pra ser um trampo, e eu n tenho nem coragem de apresentar uma imagem dessas kkk, então vou jogar pra mental, pq pelo menos eu conheço um pokinho mais. essa setagem de iluminação ta com duas target direct uma servindo de sun e outra de sky, bem simples e tem uma omni fazendo o papel de ambient, mas acho que isso da pra melhorar tbm, pq eu n consigo fazer tipo AO do mental, saca queria um efeito parecido mas n consegui, abraço cara valeu
Eu melhoraria os materiais, a iluminação (vc tá usando vray sun ), usaria uma vray phisical cam e tiraria imagens de uma posição melhor que essa.Vc usa material vray mtl ou Vray override? Posto depois pra gente acompanhar....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710689.

Total de membros registrados: 138170

Últimos membros registrados: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1202, sendo 3 membro(s) e 1199 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.