Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
victorrocha   Pernambuco
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Roberto   Fortaleza - CE

Casa de Shows

Por: AS Design  

Em: 11/02/2010 00:54

E aí galera, tudo certo? Fiquei bastante tempo sem postar nada aqui, mas é que a correria está grande. Hoje vou postar algumas imagens do meu último trabalho. Mas antes algumas considerações: 1 - O prazo era curto: 7 dias; 2 - O objetivo do trabalho é o vídeo, e não as imagens estáticas; 3 - O vídeo tem 4 min, o que inviabiliza utilizar Sky lights e afins; 4 - Utilizei o render padrão do Max e mesmo assim foram 77 horas de render. Seguem as imagens: Externa 01: Interna 01: Interna 02: Interna 03: Interna 04: Interna 05: Estou postando também uma parte do vídeo, apenas 1 min. Notem que a qualidade do vídeo está bem reduzida, apenas para vocês poderem ver como ficou. Espero conseguir muitos comentários, bons ou ruins, que sempre nos ajudam a melhorar, e se alguém souber, uma ajuda de como remover uma imperfeição que fica durante todo o vídeo, que aparentam que as texturas ficam se movendo, principalmente nas paredes onde tem uma textura com vários pontos pequenos. É isso aí galera. Valeu!!!
Muito legal projeto ta show imagem tambem.Parabens
Parabens pelo projeto, ainda mais pela extrema urgencia das datas! a unica coisa que eu ficaria mais atento, e com relacao a camera e seus movimentos, tente suavisar alguns de seus movimentos e transições, a trilha sonora tambem nao condiz com a velocidade do filme, nao sei se foi escolha sua ou do responsavel, mas acho que uma musica deste ritmo, pede as vezes transicoes mais rapidas e continuas. abraco! parabens pelo projeto relampago!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Cara legal o projeto e acho que sei oq teria que fazer para mudar o batimento do video.... a boa noticias que é simples, é só aumentas os samples do AA, a má noticia vc deve saber... aumenta tempo de render. Acho que outra coisa que ajudaria... pelo menos na grama é acertar o tilling ou mapeamento... tah muito esticada è isso... vou acompanhar
Valeu galera pelos comentários. Blah - A câmera dá essas pausas nas mudanças de ângulo e direção propositadamente, para dar tempo ao responsável pela apresentação de explicar sobre o lugar. Agora a música, foi escolhida em equipe, devido ao acompanhamento da orquestra, e por não falar de amor ou coisas afins. Rafael - Vou tentar alterar o que vc falou, mas esses samples seriam Anti-aliasing? Onde altero, no material? Continuem postando seus comentários!!!
isso é o anti aliasing mesmo... é o geral do render setup... renderer... no scanline num sei ao certo como funciona, mais no mr tem até video aula do andré aqui pra baixar mas sei q esse problemas acontecem por causa do alising que começa a correr as bordas e as texturas contrastantes
Valeu galera pelos comments... Dessa vez irei postar novos projetos mais rapidamente! Abraços!
CAra pelas considerações, ficou ótimo, parabéns. não sei se tu já chegou a fazer, mas dar um close nos teloes que aparecem meio "escondidos" se é que me entende, mas ficou ótimo mano, 7 dias? vixi é sempre assim, os caras acham que somos Bruxos! auhauhauha valeu!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Valeu pelo comentário bk_jeff! No decorrer do vídeo há alguns closes nos telões sim. Abraço!
Parabéns! Fazer vídeo em pouco tempo não é mole mesmo!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1194, sendo nenhum membro e 1194 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.