Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
nilsonwood   São Paulo
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Jackao   Cianorte-pr - PR
Felipe   São Paulo - SP

Imagem para avaliação

Por: Douglas3D  

Em: 14/02/2010 20:39

Por falta do que fazer no domingo e de saco cheio de ver Sílvio Santos (orem por mim,rs), eu passei a tarde fazendo uma imagem pra "dichavar"...render, como sempre vray. Comentários e sugestões de melhoria...[/img]
Aprendeu postar maior em , achei a imagem boa tem umas manchinhas no cromado nao sei o que e as vezes acontece comigo. ficou bem legal abraço velho
Douglas ta muito legal seu trabalho, pena que a imagem ta com baixa resolução, o que dificulta um pouco uma melhor avaliação do seu trabalho, mas no contexto geral ta bacana, parabéns pelo trabalho.
Apoema, acho que exgarei no brilho,rsrsrsr. Tá tipo cromadão esse material. Henrique, beleza? Como está nos estudos? Cara eu dei mole mesmo, era pra ter renderizado maior e como tiff logo junto do render.vou tentar melhorar essa coisa de resolução.Agradeço os comentários. Vcs sabem como fazer iluminação difusa no vray?
e ai Douglas3D td certinho! ta ficando legal tua cenas a dica que deixo p vc é aplicar um "apply camera correction" na cena p tirar um pouco a distorção fica melhor pra enquadrar o modelo na cena, para vc fazer isso é bm simples basta selecionar a camera e clic direto e escolhe a opção "apply camera correction", tbm siga as dicas do pessoal que vai ficar do tipo tua imagem e parabens pela trablho abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1216, sendo nenhum membro e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.