Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Rafa Gare   São Paulo
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Rtrevelin   santo andré - sp
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Living Room - Vray

Por: pborges  

Em: 15/02/2010 14:04

Fala galera ;) tempinho que não posto nada aqui, resolvi fazer um mix de uma ideia que tive com uma cena de uma revista que tenho aqui em casa, deu nisso :D Não fiquei satisfeito 100% ainda com a composição das cores não, queria algo mais contrastante! mas fiquei feliz com o resultado até hehe segue a imagem, abraços e podem descer lenha :D :demo: Image Hosted by PicturePush - Photo Sharing[/img]
Lennyn achei essa composiçao muito boa, talvez a lareira um puco mais clara, mas ta bem agradavel nao mexia em nada. parabens pela cena.
Oi Lennyn, tudo bem cara?? Cara, que bacana que ficou essa cena! Parabéns, a composição para mim ficou muito boa! Gostei do efeito de DOF que você usou! Quanto tempo de render para essa cena?? Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
meu, linda cena, mto linda mesmo. parabéns, as cores estão mto aconchegantes, eu usaria isso numa casa que tipo fosse clara, tipo só esse ambiente assim, meu ia ficar mto show, parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Galera, muito obrigado pelos comentarios. Depois faço render do estofamento na cor azul, deu um resultado bacana até, mas amarelado acho que ficou melhor.. hehe Sobre o tempo do render, eu fiz antes de trocar as peças do meu pc, era um core2duo com 3gb de ram, demorou algo em torno de 1h e 20, por ai.. e o DOF foi com Zdepth + Lens Blur do photoshop :D
Kra, Por que essa preocupação com as cores? Estão lindas. A imagem está toda boa. Eu não mexeria em nada. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo nenhum membro e 1201 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.