Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Exterma Vray

Por: Diego Dneo  

Em: 15/02/2010 21:50

Aew Pessoal, voltei a mecher esse ano no max com esse projeto de minah casa. gostaria de ajuda e opniao de voces para melhorar o projeto. 95% das texturas e materiais fui eu q fiz, incluindo a modelagem. entao por ter algumas coisas q nao ficaram tao boas.. achei q a imagem ficou boa ms falta alguma coisa.. nao sei se é pq ta "vazio".. Agradeço a opniao e ajuda de todos! obrigado!
Coloca mais vegetação e detalhes, tipo uns postes, carros parados, muda o fundo, poe mais verde saca? e faz o sol bater no angulo q vc ta renderizando, pq se n fik escuro ;D Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
blezera Yakikian, vo ve isso cara. valew!!!
dneo tabem modelada segue a dica e posta um up ai.
Blz apoema, vou ver objetos pra colocar no ambiente, tentar modelar alguma coisa q fica ali na frente, o background nao condiz entao fico meio estranho msmo.. valew galera!
cara gostei da casa, vai ficar mto bonita, mas a cor, talvez não esteja tão legal. eu tbm to apanhando horrores de cenas externas então prefiro não dar nenhuma crítica a sua img, mas segue as dicas da galera, principalmente de iluminação, abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Entao felipe, a cor é a atual, minha mae predente pintar a casa esse ano, quem sabe nao seja uam sugestao ta galera daki.. se tiver algo em mente agradeco sua opniao, valew brother!
entao pessoal, seguindo a opniao de geral daqui, fiz as alteracoes principalmente na modelagem, inclui o ambiente basico proximo da casa, ai deixei o fundo do jeito q usei no eviroment ms vou mudar no PS e colocar uns RPCs, pretendo colocar um carro em movimento na rua da fretne usando um blur no PS tb, com RENDER elements do vray.. agredeco ate entao, vou postar depois em resolucao melhor obrigado pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo nenhum membro e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.