Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Gilvani   monte verde - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
biomarx   São Paulo - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Sala vermelha ou preta ?

Por: Avs  

Em: 15/03/2010 00:20

Bom galera voltando para as internas rsrs esta ai é só uma brincadeirinha com papel de parede uma vermelha e a outra preta mais passa tempo mesmo Max 2009 v-ray + PS :seila:
esse cara e demais mesmo... nuss...
Referência, FATO !!
Cara, admiro demais seus trabalhos, são coisas que dá gosto de ficar olhando.... Uma coisa que percebi, principalmente em seus modelos pro speed, que você consegue colocar uma personalidade nos seus trabalhos, sendo do tipo, que quando eu bato o olho e ja falo: "putz, essa é do avs" hehe Ah, como o título do tópico é uma pergunta, particularmente preferi a preta. Abraços
AAAA mas um dia eu chego nesse nivel viu....ta de parabéns..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Evermotion na veia! :D
MCP User.
Portfolio www.fabio.in
Olha... não vou falar que ta ruim, pq realmente não tá! O SVA ja se espacializou em cenas artísticas! Mas tenho que admitir que vc descuidou em várias coisinhas ai! Passaram bem desapercebidas! Na primeira imagem O lustre ta com o material bem estranho! Acho que vale dar uma conferida nele! O Abajur ali tb ta com o material meio esquisito também! Poderia ser melhor trabalhado, com ranhuras horizontais! O Chão ta com a definição muito precária! Particularmente eu achei o rodapé meio deslocado nessa cena! Uma mudança de material nele acho que cairia bem (mas ai é opinião pessoal). A caixa de som to achando o material bem estranho! Ele ta com uma reflexão legal de um lado e de outro ta bem aspera! A organização dos livros está boa! Gostei e foi bom ver que tem gente que se preocupa em criar modelos de livros! Porém um jeito mais descontraido neles será bem legal! Afinal eles empilhados um do lado do outro sem cair é meio irreal, mas tudo bem! Deixo essa passar pelo esforço hehehe! Na segunda imagem Continuo achando as mesmas coisas das que aparecem na cena lógico. Porém vou ter que falar uma coisa aqui, não leve como uma afronta, mas para uma cena simples sem nenhuma complexidade, vc marcar bobeira no piso do chão.... o mapa no final termina e começa denovo com um corte abrupto! Me desculpe, mas vendo o tipo da cena, isso eu achei bem dificil de aceitar. Agora ergonomicamente falando.... as poltronas não estão muito próximas da TV? Mas isso deixa quieto!
a preta sem duvida ! rs,... so ficaria cego com esse media center ! koaskokas abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
irado!!!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Olá novamente AVS! tudo bom? bacana os renders ein, mas ainda tenho minhas criticas pra ressaltar; - o material do papel de parede ta melhor do q na outra cena, agora o Bump ja condiz mais com ele, mas ainda nao faz uma boa composição, ta muito vovó para a cena, existe um estilo que é o VINTAGE, nele voce pode unir o estilo moderno com o antigo, mas estampas assim condizem mais com um artnuovu; - com certeza a mesma estampa da parede nas poltronas, nao fica bom...o legal eh compor, brincar com os materiais; - a caixa de som e seu material tambem parece que nao faz parte da cena, um ambiente que so pelo nicho na parede se diz moderno e essa caixa de som antiga com uma madeira antiga nao combina nem um pouco; - o piso da primeira cena esta com uma pessia resoluçao, na segunda cena nao combina com a cena, o tom dele eh muito amarelo, fora que ta faltando um bump e um specular e da para ver uma emenda de textura nela; - o rodape tambem esta muito estranho, alem do desenho dele, o material nao ta legal, e ele ta com alguams manchas q eu creio que são do GI; - a Luminaria tambem nao ta legal, fora q o material nao é bom para tal finalidade, é legal usar uma luminaria que seja meio translucida, tem umas da marca Lumini que sao boas; - tenta usar outras marcas de blocos, Evermotion ta meio ultrapassado ja, e para sofas eu não aconselho, sao muito ruins; Guri, novamente peço para que nao leve as criticas para o lado negativo, isso é so pra tentar melhorar... Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1203, sendo nenhum membro e 1203 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.