Olá novamente AVS! tudo bom?
bacana os renders ein, mas ainda tenho minhas criticas pra ressaltar;
- o material do papel de parede ta melhor do q na outra cena, agora o Bump ja condiz mais com ele, mas ainda nao faz uma boa composição, ta muito vovó para a cena, existe um estilo que é o VINTAGE, nele voce pode unir o estilo moderno com o antigo, mas estampas assim condizem mais com um artnuovu;
- com certeza a mesma estampa da parede nas poltronas, nao fica bom...o legal eh compor, brincar com os materiais;
- a caixa de som e seu material tambem parece que nao faz parte da cena, um ambiente que so pelo nicho na parede se diz moderno e essa caixa de som antiga com uma madeira antiga nao combina nem um pouco;
- o piso da primeira cena esta com uma pessia resoluçao, na segunda cena nao combina com a cena, o tom dele eh muito amarelo, fora que ta faltando um bump e um specular e da para ver uma emenda de textura nela;
- o rodape tambem esta muito estranho, alem do desenho dele, o material nao ta legal, e ele ta com alguams manchas q eu creio que são do GI;
- a Luminaria tambem nao ta legal, fora q o material nao é bom para tal finalidade, é legal usar uma luminaria que seja meio translucida, tem umas da marca Lumini que sao boas;
- tenta usar outras marcas de blocos, Evermotion ta meio ultrapassado ja, e para sofas eu não aconselho, sao muito ruins;
Guri, novamente peço para que nao leve as criticas para o lado negativo, isso é so pra tentar melhorar...
Abraço!