Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
eujean   sergipe

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
xavaridermiro   curitiba - PR
loskim   Goiânia - GO

Sala vermelha ou preta ?

Por: Avs  

Em: 15/03/2010 00:20

A sala vermelha ficou show de bola... principalmente com essa "mistura" de papel de parede antigo e móveis modernos. Parabéns.
Agora sou intermediario uauhauha oq mais tá me encomodando eh o material da tv... ta muito reflexivo.. se for pra ser reflexivo pelo menos borra mais As duas tão boas... como imagem gostei mais da de vermelho... mas pela aplicação... em casa montaria uma preta hehe Abraço
Teu trabalho é genial, abraço!
muito bom ....
www.hungarodecor.blogspot.com
marcio.alain eSuelton valeu mesmo pela presença abs Hugo Candido valeu mesmo por opina também gostei mais preta, este meu estilo foi muitas horas de treino rsrsr e ainda estou treinando abs MMaximuss já chegou veio para fica igual a minha é só troca pratica mais abs veio FAZ ainda não veio rsrs abs Joha assim mesmo é muita coisas que passam despercebido mas vocês estão ai para isto avaliarem os nossos trabalhos ficou muito agradecido por opina fica vontade abs veio godon2004 valeu veio rsrsr juliolinhares valeu veio abs 11th Art olá sim esta tudo bem, é bom ler seus comentário me passa muita coisas alias você é decorador ? parece entender bem do assunto isto é muito bom fico feliz por saber que tem gente interessado nos meus trabalhos e ao mesmo tempo ajudando a melhora lo isto ponto muito positivo no meu trabalho fica a vontade ! para opina um forte abs Alisson Braga gostei dela também valeu por opina abs veio rafaelpiccinin é eu também fui um dia rsrsr o material da TV é meio complicado pós é plástico polido geralmente são assim quando estão novos mas depende muito do modelo e fabricante e uso do aparelho quando já é bem usado dependendo do ambiente poderia ser meio embaçado de tanto ser limpo mais a vontade para opina abs veio Igor Carlos Holnik obrigado rsrs alex_doors valeu veio mais ainda falta muito estudo Valeu galera da 3D1
A vermelha. Não gostei do lustre preto mas isso não me foi perguntado, por que cargas dágua estou opinando? Pra mim nem pareceu papel de parede, ficou mais parecido com tecido. Mas (como sempre) outro belo trabalho, fazer o que?
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710690.

Total de membros registrados: 138171

Últimos membros registrados: hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249, sendo 3 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mosstrimdietgummies, Caman026, hypertoncaps.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.