Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Alexandro   Cascavel - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
cellardoor   Sao Paulo
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC
xavaridermiro   curitiba - PR
Wagner Souza   Londrina - PR

Primeira interna com v-ray

Por: Welton cunha  

Em: 21/03/2010 22:03

E ai galera,estou acompanhando as postagens e aprendendo bastante segue ai minha primeira interna. Críticas e sugestões são bem vindas. Abço a todos...
E ae cara, tudo bom? parabéns pela sua imagem, a lógica do projeto está boa! Só que temos que melhor e evoluir bastante sobre 2 pontos, iluminação e materiais. 1- a iluminação não ta real. Quantas luzes tu colocou nesse ambiente? (parece que tu ta usando omni por tudo que é lado.) 2- Gostei do material do piso, do móvel da tv. 3- Da uma olhada aqui no forum, tenta ver alguem que postou o setup dela aqui e compara com o teu, para tu ver as diferenças, para você poder ter uma noção de quais valores são mais alterados e depois é só cair em cima para estudar o porque alterou! deu para entender? Fica ai minha dica, boa sorte nos estudos ! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
rapaz a minha primeira passou bem longe ds sua voce ta de parabens segue a dica e posta um UP para gemte ver.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 10 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eduardo Ramos, Fabrício, Lucas Reis, m.schnaider, Lucas Gabriel00000-2, KIL, renaz, Thiago Couto, M@RIAa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.