Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Moises3d   suzano - SP
GARGAMEL   Maceio - AL
Anderson Leao   São Paulo, SP

Sala de Estar

Por: lucianocandido  

Em: 09/04/2010 19:37

Foi renderizado em vray 3ds max 2008. O render em alta demorou uns 220 minutos. C&C são bem vindas.
Velho tem coisa mal configurada ai esse tempo ta muito alto, posta ele ai para gente ver abraço.
veio a o tempo ta muito alto! em quanto a cena! acho que tem muita coisa pra arrumar! a cena ta muito granulada, os materiais ainda podem melhorar, a textura da madeira nao esta na escala! la no fundo ao lado da janela se for uma chimenea, tem que arrumar-la tb! da pra ver a parede por tras! a cortina ta estranha! pelo momento so isso! aguardo ups! bons estudos!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ah galera foi mal eu errei é 20 minutos, não 220, hehehe. Digitar rápido foi mal. Abraço e logo posto um up.
Up da cena. 3DS MAX 2010-vray - 15 minutos. C&C são bem vindas http://3.bp.blogspot.com/_zq_k-Ag6Vso/S8C6orwu0EI/AAAAAAAAAEU/XLCeAl90INs/s1600/vista.jpg
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) candido: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo no caminho certo. Tem que ajeitar algumas coisinhas mas vc está indo muito bem. Sua imagem está um pouco lavada, se vc estiver trabalhando com a técnica de LWF- LINEAR WORK FLOW ou LINEAR COLOR SPACE, fala pra gente que eu posso te dar umas dicas e macetes. Para ficar bom vc tem que "brincar" com os valores de Midtones, highlights, saturation e muitos outros parâmetros que requer uma certa dose de experiência em brincar com as setagens desses valores. Se fosse vc, usaria materiais próprios do V-Ray, uma iluminação com luzes próprias do V-Ray , como a V- ray sun e a V-Ray light . Procure explorar ao máximo mesmo os recursos nativos do V-Ray que irá te ajudar consideravelmente. Tem sites espalhados pela net que te ajudam a trabalhar e entender melhor o poder de engine do V-Ray . Aqui mesmo na 3d1 tem ótipos tópicos e muitos feras no V-Ray. Digita na página principal da 3d1, lá no campo do lado direito V-Ray e clica em buscar que vc irá achar uma fonte bem extensa, sem falar nos materiais de internet. De qualquer forma sua cena está boa para quem está começando e vc está indo no caminho certo. Parabéns e boa sorte. Sucesso; forte abraço!! __________________________ [i:52b114a136]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:52b114a136]
Danilo boa noite poderia me adicionar no msn por favor- [email protected] Obrigado pelas dicas e criticas sim isso irá me ajudar.
Danilo boa noite poderia me adicionar no msn por favor- [email protected] Obrigado pelas dicas e criticas sim isso irá me ajudar.
com tudo o que falaram,eu acho que falta brilho ta muito opaco, adiciona bump nos mateirias, meche ai que melhora, cena bonita abraçs !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1500, sendo 7 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, m.schnaider, KIL, M@RIAa, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.