Primeiras imagens

Por: jlpetuco  

Em: 20/04/2010 17:04

Olá pessoal do 3d 1! Sou novo no site, mas a umas semanas atras estive modelando alguns trabalhos e resolvi postá-los aqui, na verdade não tenho muita noção de "setagem" na hora do render, por isso gostaria que voces me ajudassem dando opniões sobre minhas imagens. Valeu!! :-P
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Antes de mais nada seja bem vindo meu amigo, agora quanto as suas imagens, a primeira, poderia melhorar a luz, o vidro da porta e da janela, o asfalto poderia ser um pouco mais escuro e ter uma faicha amarela dividindo a pista, este coqueiro nao ta legal, a segunda imagem, ficou estranho esta parede inteira de madeira, e quanto ao pido na grama, ele poderia ter uma espessura, ta muito nivelado a grama, tirando estas coisinhas o resto ta legal, parabéne e mais uma vez, bem vindo......
Segue a dica do parceiro e seja bem vindo.
ta ficando legal ,bem vindo ai ,abraços.
Bem vindo a tresd1, aqui a muitos topicos de ajuda onde vc pode aprender tudo que precisar e a galera aqui é show de bola! sinta-se em casa. abç :):):):)
Quero postar a modificação, mas não consigo postar imagem maior de 350 k! :00:
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Bem-Vindo! Eu achei a grama da segunda imagem meio "chapada", vc usou displace? A modelagem e a decoração tá show!Só precisa dar uma melhorada na iluminação geral da cena, mas fik tranquilo que no TresD1 tem material de estudo suficiente pra vc ficar fera!! Separei alguns estudos de externa, espero que ajude: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20326 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914
A cada escolha, um novo caminho...
Olha pessoal, a segunda imagem ja desisti de arrumar, nem tenho mais os arquivos dala mais :-P , mas a primeira imagem eu arrumei a grama, a iluminacao, retirei o coqueiro havaiano, apliquei a textura correta no carro... e ficou asssim, qualquer C&C manda ai! abracos
legal
Ta ficando legal agora é só questão de qualidade de render e alguns materiais.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 16 membro(s) e 1477 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.