Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Gaona   Brasil - AC
ytakahassi   São Paulo

Minha Primeira Maquete

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 27/05/2010 11:20

Pessoal, segue ai duas imagens de minha primeira maquete de um predio, favor ajudem-me a melhora-la, sua opiniões e criticas são sempre bem vinda , ok?
Veio ta ficando boa tua maquele mais precisa melhorar a iluminação e os materias tbm, vc esta usando qual render?
cara alem do q o carinha aew em cima falou..vc precisa ter uma visão dos objetos em cena .tipo os dois carros iguais ..fica estranho se nao tiver muitos modelos de carros ,muda pelo menos as cores ..entende mais é isso aew com o tempo vc vai ver melhor essas coisas ... continui estudando ;...xD
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Legal cara, vc pode melhorar tbm o ângulo da câmera, na promeira imagem está muito alto, a na segunda parece muito baixo, vc deve procurar um alinhamento próximo à altura do ângulo devisão de uma pessoa.
A cada escolha, um novo caminho...
blz vou dar uma melhorada nos angulos e nos materiais, juliano, eu usei o mental ray? qual vc indica melhor? me ajuda ai rsrsrsrsrs
Alem do que ja falaram coloca algumacoisa em volta do predio para ele nao parecer que esta flutuando.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 23 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Fabrício, Le_Andro, Lucas Reis, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Gabriel00000-2, Guilherme Santos, draziw, Thiago Couto, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.