Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
fabio66   Campinas - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Hospício de Luxo: Melhorias

Por: Simbjji  

Em: 30/06/2010 11:49

só louco de ficar nesse hospício à noite! :lol:
http://umavozatroz.wordpress.com/
Olá pessoal, ai esta algumas modificações que me pediram ! Criticas são bem vindas
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Me impressiono comigo mesmo ! ( palavrões ) &*%&*(*&¨¨%@#@@!#@@# tenho capacidade, mas a preguiça me atrapalha, isso não pode acontecer
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara tah bem legal mas não gostei muito dos arbustos!! Tah parecendo modelinho de game de Nintendo 64!! ^^ Tenta colocar uns arbustos 3D mesmo!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
hhahahahah, é mesmo, nem tinha percebido obrigado
Hospicio de Luxo foi alterado e ampliado para ficar mais robusto
O que acharam ? critiquem porfavor
Imagem de noite
carajho... quando vi a miniatura achei que fosse a referencia que vc estava usando pra fazer seu trampo. q bacana...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
To vendo como o MR faz muita diferença nas imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138165

Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 14 membro(s) e 1331 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabrício, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, SERPA, billypaul, Guilherme Santos, draziw, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.