Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
silvaserik   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
pauloreis2000   Goiânia - GO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
leonardo teixeira   são paulo - AC
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Sofas e Outros...

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/07/2010 09:05

O cara não dorme,é 32341 de modelos por dia rsssssss
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Seus modelos são ótimos veio
Que coisa linda cara... !!! Mew.. tu é um artista de mão cheia. Marcelo... quando vc tiver um tempo, faz um tuto pra gente do studio dos seus modelos. ele é perfeito... assim como todos os trabalhos que vc posta cara!!!! fã Ja!! abraços
Shal Gandra
Shal - Vlw! Quanto aos cenários... mais simples impossível!! rss É bem tosco mesmo. Eu faço um chanfercyl e "instalo" as coisas dentro dele. Dá uma olhada.
Juliano Kloss - obrigado! Johann - É o contrário!! Eu estou sempre dormindo de tanto sono!! rss Segue aí um modelo de abajur. t+
mais um...
heheheheh vc devia mudar o titulo do post para ''a maior biblioteca do mundo'' huahuahuahuahuauhuah
É tudo uma questão de perspectiva
Marcelo Guarrata, show de bola cara, real d+. Seguindo seu estilo de modelagem, conheço um site bom pra caramba, acessa aí www.ceramicamarcela.com.br, tenho certeza que você e o pessoal que acessar ira gostar. abraço
pedropasquale - Kra... falta muito hein!! Mas acho que eu posso dizer que é a biblioteca preparada com Mental Ray mais exclusiva do mundo!! Abraço! LEANDRO3D - Muito bom mesmo esse site! Vou reproduzir muita coisa daí!! Valeu pela sugestão! Aliás, quem quiser pode sugerir aí que me ajudará muito!! Não é tão fácil selecionar peças de bom gosto! t+
show véio parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1355, sendo 5 membro(s) e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.