Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
AliMiE   Goiãnia - AC
DigO   São Paulo
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Sofas e Outros...

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 12/07/2010 09:05

Nossa... muito bom, realmente muito bom! To Surpeso, babando nos modelos parabens!!!!!
gostei dos modelos cara. Parabéns..
Italo Reis 3D - Vlw! Ambiente 3D - Obrigado! Nem sempre consigo mas a idéia é agradar! Obrigado a todos!! As vezes eu durmo outras eu como!! rss dallest91 - Olha quem fala!! Teus caminhões sim são bem modelados!! Abraço! Ricardo Berkut - é uma idéia hein!! Segue aí um relógio de mesa. A latinha com os lápis e canetas são para referência de escala.
Caramba Marcelo, detonando nos modelos heim! Evermotion já está ficando pra trás, hehe
show véio parabéns
As amarras entre os tubos de bambu deram trabalho!! abraço
Um sofa...
wowwww.... adorei a bubble chair, deve ter dado um trabalhão fazer ! =) esse sofa ta mto bom tbm, a neorama no setor de freelas e jobs aqui da 3d1, tinha proposto um parecido para testes! rs =) Um abraço e ta ficando mto boa sua biblioteca
É tudo uma questão de perspectiva
pedropasquale - A cadeira deu trabalhão mesmo! Mais especificamente as amarras!! fiz uma a uma... e nem aparece muito. A estrutura dos bambus foi tranquilo. Segue aí mais um modelo. Este foi baseado no trabalho de um artista frances chamado Jean Pierre Augier que fez peças incríveis com peças mecânicas.
A base desse foi uma foto de revista mas desta vez eu criei uma parte. t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324, sendo 2 membro(s) e 1322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, davidtwins1.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.