kitinet mentalray

Por: fabio3ds  

Em: 02/08/2010 14:45

Pessoal da uma comentada ai nas imagens que eu fiz, o que voces acharam ? Muito Obrigado e abraço a Todos.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Ficou muito bom, mais senti falta das sombas mais fortes e achei a luz um pouco estourada e as pessoas estam estragando a cena e os asfalto tbm da pra melhorar Abaços
Velho eu achei maneiro minha sujestao e melhorar o asfalto e essa arvorezinha da entrada mais ta bem legal parabens.
Arquiteto & Urbanista
"Juliano Kloss" disse: Ficou muito bom, mais senti falta das sombas mais fortes e achei a luz um pouco estourada e as pessoas estam estragando a cena e os asfalto tbm da pra melhorar Abaços
Valeu Juliano eu vi agora pouco sua imagem no mentalray achei muito show, queria chegar num nível igual ao seu, mas ultimamente não to ficando muito contente com minhas imagens.
"Apoema" disse: Velho eu achei maneiro minha sujestao e melhorar o asfalto e essa arvorezinha da entrada mais ta bem legal parabens.
Cara valeu pelo comentario, digo o mesmo que disse pro Juliano suas imagens são muito fera, espero chegar num nivel igual ao seu parabens. E como eu disse não ando muito contente com as minhas imagens, acho que ta faltando alguma coisa, sei lá.
Velho pode ficar contente sim tu ja esta com meio caminho andado tem uma modelagem boa com muito detalhe e isso e fundamental em 3D luz e materiais vem com o tempo o negocio e ir vendo o que voce precisa melhorar e ir atras das informaçoes, que sem duvida voce consegue melhorar ainda mais seus trabalhos abraço e força.
Arquiteto & Urbanista
"Apoema" disse: Velho pode ficar contente sim tu ja esta com meio caminho andado tem uma modelagem boa com muito detalhe e isso e fundamental em 3D luz e materiais vem com o tempo o negocio e ir vendo o que voce precisa melhorar e ir atras das informaçoes, que sem duvida voce consegue melhorar ainda mais seus trabalhos abraço e força.
Valeu pela força mano e um grande abraço.
Segue as dicas ai cara que ta bom seu trabalho.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Realmente a galera ja disse tudo, resta me dar os parabéns.... considerando a modelagem......
"lhmaciel" disse: Realmente a galera ja disse tudo, resta me dar os parabéns.... considerando a modelagem......
Obrigado pelo incentivo amigo e sucesso para você.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1305, sendo 23 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, João Von Rondow, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.