Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
DoctorX   São Paulo
dercole   Piraju-SP
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Construção Velha - Avaliação

Por: federal  

Em: 08/08/2010 21:34

Boa noite pessoal! Estou postando esta cena para que eu possa receber comentários e críticas. Esta cena só foi um treino para que eu possa me aperfeiçoar em exteriores e também não perder a prática após tanto tempo afastado do max e do fórum da 3D1. Desde já agradeço. Max 9 V-Ray Photoshop CS4
Hey Djow, Let Be
Ficou muito bom parabens Movi seu tópico pra ca, ok Abraços
Obrigado pelo comentário Juliano.. Sem problemas!
Hey Djow, Let Be
po mano que massa, da uma mechida na grama... deixa ela mais altinha e tal... e uma leeeeve escurecida na cena, achei a iluminação para a cena meio clara demais, seria interessante se vc fizesse nas janelas como fez na porta, aquela pintura "rasgada" saca? são só dicas né, observações... não sei fazer a metade disso daí, mas a dica tá dada né. abraço ai cara, tudo de bom!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
E ae bk_jeff... blz vei? curti seu comentário.. vou fazer isso sim.. eu já queria colocar a texura na janela mas n tava achando uma legal... vou tentar dar uma procurada e tdo mais, dai eu ja insiro na cena. A iluminação eu vo da uma mexida tb!! E vo te falar uma coisa, eu so consegui fazer uma cena destas por vontade e treino cara. Se vc der uma procurada no forum vai ver umas imagens minhas de qdo eu comecei... Se vc gosta vei.. corre atrás que tem mt gente pra ajudar! vlw pelo comentário em!
Hey Djow, Let Be
Brother ta maneira sua cena.......curti bastante, parabéns.
E ae lhmaciel... obrigado pela msg! vou ver se consigo dar umas mechidas nela! ate+
Hey Djow, Let Be
Noiiite... Ae galera desculpa a demora em postar a atualização... Não tava conseguindo renderizar no max 9 tive que passar toda a cena para o 2011 Fiz algumas modificações ae na cena, só detalhes mesmo, espero que tenha ficado melhor! vlw!
Hey Djow, Let Be
Muito boa a cena, principalmente essa segunda versão :D Só uma coisa, o contorno branco das janelas e porta são limpos mesmo?
E ae sinxoll vlw pelo comentário!! Intão.. eu tinha esquecido disso ¬¬ haha eu vo da uma modificada e ja mando ela ae denovo! vlw
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1238, sendo 20 membro(s) e 1218 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.