Templo

Por: Mugen  

Em: 27/08/2010 02:59

Eu estou começando a modelar, tentei seguir um tutorial e queria saber a opnião de vocês como ficou essa modelagem.. sou novo aqui rsrsrsrs
Sou novo nessa aréa, queria algumas dicas basicas para eu não me perde e ficar desanimado...
ficou legal cara. Vc vai continuar o trampo? vai texturizar ou alguma coisa? acho que esse tipo de arquitetura merece menos brilho e reflexo... algo mais envelhecido saca? mas se for só pra treinar modelagem, está ótimo, continua postando seus trampos aqui!
A modelagem ta muito boa
Modelagem ficou boa cara, agora só texturizar e mandar ver no render... Abraços
Isso aí cara, na questão da modelagem não ah o que reclamar, tá show. Texturiza e manda o render pra gente ver aí. Abraçoo
Seja a mudança que quer ver no mundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 26 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Nuno, Nieledoranne, Duda, Roberto Movanni, emersonforentin, Le_Andro, Gabriel.C, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.