Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kaluko   parana - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bira   São Paulo
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Study hall o q + posso melhorar

Por: Samuel Beneduce  

Em: 30/08/2010 15:13

ola pessoal estou passando aqui de novo para pedir a opinião de vcs sobre essa img o que esta bom o q posso melhora nela etc...abraços(PS. eu estou postando aki pq no outro deu uns prob e ñ deu pra deletar :-P )
Agora deu uma melhorada boa! Essa última ficou muito boa.... Quando você for upando as alterações na sua imagem, pode postar no seu mesmo tópico, não precisa criar tópico novo, ok? Abraços
blz, vc ñ tem + nenhuma dica pra mim add na minha cena
Tenta adicionar uns vasos de planta nesse corredor, está muito vazio...
Taisuke-Sam a segunda imagem eu achei melhor porem da dando a impressão de distorção da câmera no piso. Mais parabéns
cara eu to vendo um processador melhor pq o meu ta ruin pq quando eu tento ajustar ele fecha o max mas valeu pela dica ah meu nome msm e Samuel beneduce XD
Parabéns.
Legal! Parabéns!
Boa parceiro, isso é questão de gosto tá, da uma girada nos vasos, pois percebe-se que foram copiados e colados, gira um pouco, outra coisa, eu aumentaria a paginação de piso, corredor extenso e largo, faz um teste usando pedras maiores e tabeira em um tom diterente para dar destaque, por exemplo, usa um porcelanato bianco ou bege claro 60X60 e uma tabeira Nero, ou cor escura de uns 30cm. Como disse, questão de gosto. Um abraço e parabéns pelo trabalho.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
valeu galera e eu tenho uma pergunta, pra mim subir de novato para principiante etc aki no site eu tenho q fazer o q.
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1394, sendo 26 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.