Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
bsnmartins   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
Alexssandro   Goiania Go - GO
Fabianojf   Lages SC - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Study hall o q + posso melhorar

Por: Samuel Beneduce  

Em: 30/08/2010 15:13

Oi Taisuke, tudo bem? Este rank é apenas relativo a participação do usuário no fórum, tanto que sempre tem a palavra "participante" na frente. Não reflete o conhecimento e a experiência do usuário no 3ds max. Quanto mais mensagens postar, maior será o seu rank. Você pode ver a lista completa dos Ranks neste tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Espero que participe bastante com a gente na comunidade.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
ei eu estou com uns prob no site eu ñ consigo mandar minhas opiniões sobre as imagens da galera alguem poderia me dizer porque
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
parabens
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Taisuke-Sam: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns de verdade pelas suas imagens e pelo capricho que vc teve não só na modelagem mas também na aplicação de materiais e texturização. Realmente um render de um ambiente interno não é nada fácil de fazer por causa do estudo "minucioso" da iluminação, de como ela está ficando e da intensidade da iluminação bem como do tipo dela. Agora, gostaria que vc postasse pra gente a configuração da sua iluminação bem como da quantidade de luzes, quais luzes e qual a configuração delas?? que render vc está usando?? manda notícias. Gostei mais da última imagem, a iluminação ficou bem melhor, mas com certeza vc deve tomar cuidado com a paginação do piso cerâmico ( dimensões da cerâmica), seria interessante mesmo se vc aumentasse a paginação do piso cerâmico e randomizasse os arbustos que estão no corredor,ou seja, modificando sua posição aleatoriamente. De resto Parabéns pelo seu trabalho. Gostei!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:a9898f12f5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a9898f12f5]
cara pra mim escrever tudo e muito ruim ainda mais com o tempo curto e corrido então eu vou mandar as imagens com as configurações e foram 8 vray light é 3 Photometric Light
espero ter ajudado
galera quem tiver mais alguma coisa q eu possa melhorar na cena pode dizer pq eu quero chegar a perfeição nesta cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138757

Últimos membros registrados: kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 15 membro(s) e 726 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, kellylops, Eduardo Ramos, Willmitnick, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, Pedro Juliato, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.