Study hall o q + posso melhorar

Por: Samuel Beneduce  

Em: 30/08/2010 15:13

Oi Taisuke, tudo bem? Este rank é apenas relativo a participação do usuário no fórum, tanto que sempre tem a palavra "participante" na frente. Não reflete o conhecimento e a experiência do usuário no 3ds max. Quanto mais mensagens postar, maior será o seu rank. Você pode ver a lista completa dos Ranks neste tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Espero que participe bastante com a gente na comunidade.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
ei eu estou com uns prob no site eu ñ consigo mandar minhas opiniões sobre as imagens da galera alguem poderia me dizer porque
A ambição é como a fome. Sua única lei é seu apetite. (Josh Billings)
parabens
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Taisuke-Sam: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns de verdade pelas suas imagens e pelo capricho que vc teve não só na modelagem mas também na aplicação de materiais e texturização. Realmente um render de um ambiente interno não é nada fácil de fazer por causa do estudo "minucioso" da iluminação, de como ela está ficando e da intensidade da iluminação bem como do tipo dela. Agora, gostaria que vc postasse pra gente a configuração da sua iluminação bem como da quantidade de luzes, quais luzes e qual a configuração delas?? que render vc está usando?? manda notícias. Gostei mais da última imagem, a iluminação ficou bem melhor, mas com certeza vc deve tomar cuidado com a paginação do piso cerâmico ( dimensões da cerâmica), seria interessante mesmo se vc aumentasse a paginação do piso cerâmico e randomizasse os arbustos que estão no corredor,ou seja, modificando sua posição aleatoriamente. De resto Parabéns pelo seu trabalho. Gostei!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:a9898f12f5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a9898f12f5]
cara pra mim escrever tudo e muito ruim ainda mais com o tempo curto e corrido então eu vou mandar as imagens com as configurações e foram 8 vray light é 3 Photometric Light
espero ter ajudado
galera quem tiver mais alguma coisa q eu possa melhorar na cena pode dizer pq eu quero chegar a perfeição nesta cena

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710683.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 24 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eber.Silva, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Sergio1987, Fabrício, Thiago Couto, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Henrique Ribeiro, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.