Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
Alexandro   Cascavel - PR
Gui Silva   cotia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Elis   Valinhos - PR
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

foto montagem

Por: aj  

Em: 09/09/2010 13:26

Parabéns pelas imagens aj, também sou de Itapema, me adiciona no M.S.N. para trocarmos algumas idéias: [email protected] Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
bem desculpa a todos, mas eu espero que esse seje um forum diplomatico, então se colocar uma imagem aqui esta a mercê de criticas construtivas, pitacos e todos os tipos de comentarios. sinceramente tmb achoq ue seja tudo 3d pelas constataçoes dos participantes. que o trabalho ficou lindo isso é incontestavel, mas não acho que se deva ficar bravo com as criticas. a nao ser que quando se posta uma imagem aqui so se espere que coloque "ta lindo, parabens". acho que esse comentário nao engrandece em nada pois todo mundo que mexe um pouco com 3d sabe julgar que a imagem ficou ou nao legal.... acho que o grande barato de postar uma imagem é ver os "defeitos" que a gente não conseguiu ver. mas uma coisa to certo... abraça que é foto... rsrsrsrs a não ser que a cortina emita luz... pq nao tem transparencia... rsrsrs
RAPH3D
Legal teu projeto cara, super realista :) nao teria como vs postar uns wires , e uns screens da viewport do max com esse projeto aberto , pois como vs encaixou o 3d com a foto foi o maximo . Parabens!
Nossa se não parecia montahem, 3D muito menos. Muito bom. Meus Parabéns aí.
interessantíssimo... eu ja tinha visto alguns trabalhos fazendo esse tipo de fotomontagem, mas a qualidade ficava a desejar, esse seu ta explendido parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1342, sendo 27 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, felipemattoli, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.