Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
g.neder   SP - São Paulo
Cristiano   Porto Alegre - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Moises3d   suzano - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

foto montagem

Por: aj  

Em: 09/09/2010 13:26

* Wagner Souza, carloseduardocp, stenionet, ricardo_duarte, obrigado galeta pelos comentários, afinal sou um mero aprendiz...té +
Show de bola so estou intrigado com uma coisa, como voce fez essa reflexão no piso dos objetos!?? abraços!!
andei observando as fotos ( 3d) notei que nas supostas fotos não aparece a fiação eletrica achei estranho pois se é uma foto deveria aparecer os fios, não quero te questionar sou engenheiro civil, sei o que to falando em todo forro ( gesso, lage ou madeira ) fica a espera dos fios eletricos,também não vi interruptores tomadas etc, caso voce tenha tratado ele no ps, acho que deveria deixar uma sem tratamento ( so pra evitar esse tipo de desconfiança da galera ) mas independente de tudo as montagens ficaram bem reais, gostei da técnica, parabéns
realmente!!! eu nem tinha notado isso, tanta parede sem nenhuma tomada e interruptor...vai ver que não tem luz elétrica na região né?!...rsrsrs... O pessoal que fez o forro também deixou furo né!!?? esqueceu de deixar os fios para fora. deve ter dado quebra-quebra depois...(desculpe, acho que me excedí. não me aguentei)rsrsrs... mais uma vez não é pessoal. só estou comentando o que qualquer um pode ver nas imagens. (todas as evidências de que é 3D estão à vista de todos aqui, enquanto que a ùnica garantia de que seja foto é a sua palavra). eu sou São Tomé, acredito no que vejo... sucesso aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
LGASPAR- Faça um favor a mim e si mesmo, cuide dos seus trabalhos, que dos meus cuido eu... vá achar o que fazer...Ok. Ah, pois é os seus trabalhos são muitos néé..rsrsrs..percebesse. Se você gostou ou não gostou...problema é seu....o cliente pagou e adorou isso é o que importa e não a opnião de quem acha que sabe...se sabes muito porque não repassa suas técinas ao pessoal da tresd1, em vez de só ficar criticando e tentando se achar o máximo...e ficar botando defeito no trabalho dos outros. Creça...e faça acontecer... pois não tenho tempo a peder com esse tipo de comentário....Sucesso aí que com certeza tais precisando.
Olhando bem parece ser tudo render (3D) mais nao vamos mais discutir sobre isso pessoal o importante é que o trabalho esta ótimo e muito bem feito, parabens mais uma vez aj. Abraços
Acho que se gerou confusão, é 3d? É foto? Então está de parabéns, pois chegou a um ponto muito legal, que é exatamente o fotorealismo. No mais peço por gentileza que mantenham o nível e deixem as opiniões pessoais de lado, atentando apenas para o lado técnico e que as críticas sejam CONSTRUTIVAS, ou seja "creio que deva melhorar isso, falta um ajuste naquilo". Vlw galera!!
minhas sinceras desculpas colega aj. eu devo estar me expressando muito mal mesmo, pois não estou conseguindo fazer-me entender. em momento algum eu disse que seu trabalho é ruim, pelo contrário, seu trabalho ficou muito bom mesmo, e parabenizo-o por isso. com certeza seu cliente gostou, todos nós que vimos gostamos. outro ponto que devo esclarecer, é que eu não acho que sei mais do que vc, e se achasse que soubesse, com certeza não iria ser tão presunçoso dizendo isso aqui; não acho que sou o máximo, e o que estou fazendo não é botar defeito. Minha interrogação é somente quanto ao fato das imagens do ambiente vazio serem realmente fotos, e como já foi apontado, há todos os indícios de que seja uma imagem feita em 3D. porém, em vez de rebater estas críticas de modo racional, e explicar o porquê destas evidências estarem presentes, vc fica se debatendo como se estivesse sendo xingado indiscriminadamente sem mais nem porque... Este forum é para mostrar trabalhos, recebendo críticas e sujestões, se vc não está preparado para recebê-las, então não poste mais. já fiz alguns trabalhos que o cliente queria para apresentar como sendo foto, e sei que os leigos até engolem como foto, mas não cometo o desrespeito de num forum de 3D mostrar para os colegas e dizer que é foto... preciso aprender muito, para quem sabe um dia chegar no seu nível de qualidade, a qual é indiscutível. mas quanto a veracidade de suas afirmações, eu não posso ter certeza, pois não o conheço.. muito sucesso para vc , para mim, e para todos nós. pois não há quem não precise disso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Assunto encerrado? !!! Obrigado.
show de bola.....porém, na MINHA OPINIÃO, é tudo 3d..... parabénd de qualquer forma
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 25 membro(s) e 1365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.