minhas sinceras desculpas colega aj. eu devo estar me expressando muito mal mesmo, pois não estou conseguindo fazer-me entender. em momento algum eu disse que seu trabalho é ruim, pelo contrário, seu trabalho ficou muito bom mesmo, e parabenizo-o por isso. com certeza seu cliente gostou, todos nós que vimos gostamos. outro ponto que devo esclarecer, é que eu não acho que sei mais do que vc, e se achasse que soubesse, com certeza não iria ser tão presunçoso dizendo isso aqui; não acho que sou o máximo, e o que estou fazendo não é botar defeito. Minha interrogação é somente quanto ao fato das imagens do ambiente vazio serem realmente fotos, e como já foi apontado, há todos os indícios de que seja uma imagem feita em 3D. porém, em vez de rebater estas críticas de modo racional, e explicar o porquê destas evidências estarem presentes, vc fica se debatendo como se estivesse sendo xingado indiscriminadamente sem mais nem porque... Este forum é para mostrar trabalhos, recebendo críticas e sujestões, se vc não está preparado para recebê-las, então não poste mais. já fiz alguns trabalhos que o cliente queria para apresentar como sendo foto, e sei que os leigos até engolem como foto, mas não cometo o desrespeito de num forum de 3D mostrar para os colegas e dizer que é foto... preciso aprender muito, para quem sabe um dia chegar no seu nível de qualidade, a qual é indiscutível. mas quanto a veracidade de suas afirmações, eu não posso ter certeza, pois não o conheço.. muito sucesso para vc , para mim, e para todos nós. pois não há quem não precise disso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!