Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
g.neder   SP - São Paulo
Cristiano   Porto Alegre - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Moises3d   suzano - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

foto montagem

Por: aj  

Em: 09/09/2010 13:26

* Wagner Souza, carloseduardocp, stenionet, ricardo_duarte, obrigado galeta pelos comentários, afinal sou um mero aprendiz...té +
Show de bola so estou intrigado com uma coisa, como voce fez essa reflexão no piso dos objetos!?? abraços!!
andei observando as fotos ( 3d) notei que nas supostas fotos não aparece a fiação eletrica achei estranho pois se é uma foto deveria aparecer os fios, não quero te questionar sou engenheiro civil, sei o que to falando em todo forro ( gesso, lage ou madeira ) fica a espera dos fios eletricos,também não vi interruptores tomadas etc, caso voce tenha tratado ele no ps, acho que deveria deixar uma sem tratamento ( so pra evitar esse tipo de desconfiança da galera ) mas independente de tudo as montagens ficaram bem reais, gostei da técnica, parabéns
realmente!!! eu nem tinha notado isso, tanta parede sem nenhuma tomada e interruptor...vai ver que não tem luz elétrica na região né?!...rsrsrs... O pessoal que fez o forro também deixou furo né!!?? esqueceu de deixar os fios para fora. deve ter dado quebra-quebra depois...(desculpe, acho que me excedí. não me aguentei)rsrsrs... mais uma vez não é pessoal. só estou comentando o que qualquer um pode ver nas imagens. (todas as evidências de que é 3D estão à vista de todos aqui, enquanto que a ùnica garantia de que seja foto é a sua palavra). eu sou São Tomé, acredito no que vejo... sucesso aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!