Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
LuizBulldog   Brasil - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
tonyferreira13   Campina Grande - AC
johnnybise   São Paulo - AC
Meia   São José do Rio Preto

foto montagem

Por: aj  

Em: 09/09/2010 13:26

Ficou muito bacana. Parabéns.
Vlws....akio, sandro_pj, gustavo barbosa, pelos coments..té +
ficou bom, parabens.
po velho muito animal!!! deixa ve se eu entendi!!! os ambientes sao fotos e vc decorou com a foto de fundo renderizando no max???? sou de joinville e conheço itapema!!! temos que trocar uma ideais!!!
Trabalho nota 10! Parabéns.
Vlws...Caroco3d, fabianodesign, Júlio Santos, pelos comentários. Ah, fabiano, isso mesmo os ambientes são fotos e decorei as fotos para composição deste flat, e renderizei no mais tudo junto sem pós no photoshop...hehe... passa seu e-mail de contato, e conversaremos para trocar umas idéias, blz. Fico no aguardo.
Parabéns
trabalho legal... mas... - Oq é dito como foto parece muito com 3D. Mas muitas vezes o pessoal faz o seguinte em trabalhos de casamento de elementos 3d com foto: - Ao invés de tentar acertar a iluminação do 3D para ficar parecido com o da foto, as pessoas acabam fazendo ao contrário, acabam alterando demais a foto no Photoshop para que a iluminação fique parecendo com a iluminação que a pessoa usou no 3D, dai muitas vezes oq é foto fica com aparência de 3D... mas neste caso em especifico continuo achando que é tudo 3D. Qndo existe o casamento doq é 3d com oq é dito como foto, a iluminação doq é dito como foto é alterada significativamente, sendo assim, posso até esta enganado, se tiver me desculpe, mas continuo pensando... é tudo 3D.
DEUS é maior!
Olá zulmar jr, você está completamente enganado,pois não utilizei pós produção no photoshop, como ja citei anteriormente é "foto montagem" e não invenção de que as fotos são 3D, e estou dizendo que são fotos, o comentário do pessoal ja diz tudo, afinal, aqui neste site se encontram os melhores profissionais em 3D, e com certeza já teriam mencioado este "equivoco" se existe, ou se eu estive publicando alguma mentira. Abraços...e sucesso para você.
aj, Muito legal a sua imagem! Achei fantástica a montagem! Parabéns!Você mesmo tirou as fotos, te passaram os dados da câmera ou foi na raça mesmo? Abraço,
Sarandini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 27 membro(s) e 1316 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, felipemattoli, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.