Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
EvandroGP   Paraná - PR
jimmyribas   curitiba pr
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
icyrino   Sao Paulo - SP
betoboo   Rio de Janeiro
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

foto montagem

Por: aj  

Em: 09/09/2010 13:26

Cara, parabéns, muito bom. Nunca tinha visto foto montagem em ambiente interno, ficou bastante interessante.
"zulmar jr" disse: ... Qndo existe o casamento doq é 3d com oq é dito como foto, a iluminação doq é dito como foto é alterada significativamente, sendo assim, posso até esta enganado, se tiver me desculpe, mas continuo pensando... é tudo 3D.
aj acabei me expressando mal nestas colocações que repeti aqui... Em outras palavras, estava querendo dizer: - Neste serviço de foto montagem ocorre alteração significativa da iluminação da parte q é dito como foto qndo se tem o casamento com o q é dito como 3d. aj depois, se der tempo, em outra hora, eu te mostro oq estou querendo dizer, exemplificando com imagem, dai vc me explica oq aconteceu no seu trabalho... - No mais esta interessante o resultado. Abrço.
DEUS é maior!
E ai blz Sarandini, na verdade pedi ao cliente o espaço para ir até o local e tirei inumeras fotos, até que depois escolhi as menos piores e fiz a montagem como o cliente pediu... Anraço.
Obrigado Meng, pelo comentário...té +
realmente, as "fotos" estão com uma tremenda cara de 3D, até um AO bem marcado pode ser observado, o que pela minha observação não ocorre no mundo real, muito pelo contrário, nesses cantos sempre há mais brilho devido a convergência da luz, também parece haver algumas repetições de padrão nas dobras das cortinas; outra coisa: a terceira foto não é amesma utilizada na quarta imagem (render), as quais deveriam ser correspondentes, pois dá para ver que o ângulo da camera é diferente... outro detalhe intrigante é o fato das fotos estarem serrilhadas (características próprias de 3D); e também não há nenhuma aberração cromática, o que seria inevitável numa foto tão clara; eu ainda poderia citar a falta de DOF, mas disso não tenho certeza, pois não consigo ver direito. peço desculpas por estar pondo em dúvida suas afirmações, mas que está estranho está. não se ofenda, não é pessoal, até mesmo porque não conheço voce e não posso julga-lo. meu julgamento é estritamente sobre o que estou vendo e nada mais.. sucesso aí.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
,muito bom mesmo,, parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
P e R F e I T O!!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
CoisaDoOutroMundo. Muito interessante. Vou olhar os links pra ver se aprendo. :) Valeu.
A iluminação encaixou direitinho...gostei!
www.maquetes3d.weebly.com
Bom dia. * LGASPAR - Não estou aqui atrás de perfecionismo e sim desmontar a todos que minha técnica é possiivel de ser realizada, como voc6 mesmo disse não me conhece, e eu tão pouco a sua pessoal, mas esses seus questionamento cara sem comentários... Vens questionar ( repetições de padrão nas dobras das cortinas), vou saber quantas dobras tem que ter a cortina na hora de tirar a foto me poupe.... (a terceira foto não é amesma utilizada na quarta imagem (render), as quais deveriam ser correspondentes, pois dá para ver que o ângulo da camera é diferente das fotos) cara quando se tem que se adaptar para se chegar ao resultado que o cliente deseja tão faz se o ângulo de uma imagem ta errada ou certa, se o cliente adorou é isso que importa. (estarem serrilhadas (características próprias de 3D), infelismente não poderia colocar fotos com 2048x1536 com tamanho médio de 1,30MB, por isso estão muito ruins e com serrilhamento afinal é só um teste de foto montagem, certo...... não se ofenda, não é pessoal, até mesmo porque não conheço voce e não posso julga-lo. meu julgamento é estritamente sobre o que estou vendo e nada mais.. sucesso aí....té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 23 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.