Condominio Vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 12/09/2010 09:39

Olá pessoal mais uma pra vcs analizarem, trata-se de um condominio em Santo Antonio da PLatina Pr, ainta tem muito para melhorar mas meu pc não aguenta muito, as imagens da area de lazer o tempo de render foi de 7:57hrs as imagens da frente o tempo foi de 1:07hrs. aberto para criticas pois tem varios defeitos e sugestões para melhorar. Abraços a todos. Márcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
Esta um bom trabalho, a unica coisa ruim q ficou, foi em algumas cenas a iluminação ter estourado. mas em outras posições ficaram realmente otimas... a iluminação esta otima. Posta essa setagem ai pra gente!!
.
"marcio.alain" disse: Esta um bom trabalho, a unica coisa ruim q ficou, foi em algumas cenas a iluminação ter estourado. mas em outras posições ficaram realmente otimas... a iluminação esta otima. Posta essa setagem ai pra gente!!
Olá marcio.alain hehe essa setagem que eu usei foi a mesma que o faraó disponibilisou no grupo de estudo aqui no site da tresd1. o topico é residencia moderna ok abraço
Gostei mais da primeira e da última! Acho que nas outras seria interessante mudar a iluminação, apenas uma sugestão!! Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Gostei brother, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1549, sendo 24 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Nieledoranne, Lucas Batalhoti, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.