Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Fabio   Tubarão
guiguerra   Fortaleza - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
vandeko1987   São Caetano do sul

Meu quarto em 3D

Por: Del Antonucci  

Em: 13/09/2010 22:24

[i:5ea81f4b3d]Aê gente, meu terceiro projetinho, eu estou treinando fazer ambientes, casas, pra futuramente, aprender a modelar personagens, estou treinando luz, o necessário pra fazer um ambiente completo, eu fiz o meu quarto, vou colocar uma foto dele na realidade, e depois o que eu fiz em 3D, eu fiz umas alterações, lógico, tipo a parede tudo baqueada. hehe. Opinem por favor, eu posto aqui pra receber críticas ou elogios. Obrigado galera![/i:5ea81f4b3d] OBS: As fotos do quarto real estão com pouca qualidade.
Del ficou bem bacana ta muito parecido............como parece que seu foco vai acaba sendo personagem entao nao vai ter problema essas questao de medidas ........pois e algo mais artistico........ja em maquete a gente fica preso em medidas para criar uma proporçao mais fiel do espaço...........essa sua me parece que o pe direito ( altura do quarto ) ficou meio baixo e a janela tambem............. se continuar em maquete lem bre dessa dica abração e parabens.
Arquiteto & Urbanista
@Apoema Valeu aí cara pelo elogio, agora com relação no que você falou, eu tinha percebido, a jenala e tudo mais, é que eu mudei algumas coisas mesmo, na proxima maquete que eu fizer vou buscar ser mais atencioso com detalhes de tamanho e altura, eu fiz esse quarto, mais pra aprender a mexer em texturas, e talz, mais ainda não está bom, repare no travesseiro, parece um saco branco! hAHAHHA.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710684.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1535, sendo 23 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Moura, AlexTerra, Eng Damasceno, Luis Antonio, Nuno, Nieledoranne, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, emersonforentin, cristian rocha da silva, Saviel, alexseen, Fabrício, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Ronaldo, rodrigo.lodetti, eplima16, rabellogp, Max Idalgo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.