Avaliem meu mais novo 3D^^

Por: SONIC  

Em: 28/09/2010 11:45

Espero q gostem, não foi usando shotoshop, só 3D MAX. Grama Har and fur. Redem Mental Ray. Vidro temperado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
olá... sonic.. beleza?... primeiramente parabéns pelo render.... mas vamos lá.. tira uma dúvida.. qto tem de pé direito?? pelo menos 2,60m (eu acho 2,80m uma altura legal ... gosto pessoal)... a modelagem tá bacana.. só precisa se ater à alguns detalhes.. achei as telhas fora de escala.. e as cortinas meio estranhas... usou 2 vezes o mesmo carro né.. srs podia mudar a cor.. hehe abraço.. posta um up aí p/ acompanharmos... tudibom. precisa trabalhar agora na iluminação e nos materiais (ah.. e escolher um bg melhor.. não tá condizendo com a iluminação) o material do asfalto precisa melhorar (Saiu um tuto tempos atrás de como fzer um asfalto com faixas, procedural.. o resultado é interessante e rápido no render.. dá uma procurada). os materiais da vegetação precisa rever tb.. tão muito saturados...
Falta bump no asfalto, tá lisinho, e com muito reflexo, a grama ficou meio estranha e muito colorida , a proporção carro casa tá errada, as telhas me parecem meio grosseiras de mais, tenta dar uma suavizada nela, o background não bate com a iluminação da casa, opnião minha, não manjo muito de maquetes. espere a galera boa comentar tambem e faça as modificações ! abraços
Rolling around at the speed of sound

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 25 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Victor Mendonça, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Gabriel.C, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, mastermax, Vladis, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.