Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
renatoconti   Londrina - PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
mse   Novo Hamburgo
SilvioNunes   Fortaleza - AC

casas geminada, noturno

Por: vitor bertassoni  

Em: 29/09/2010 07:35

ola pessoal, to eu de novo aqui postando meu ultimo trabalho, casas geminada modelada AUTOCAD+SU+PODIUM criticas e sugestão são bem vindas.
em busca da perfeição....
Meu amigo, ta bacana, só não gostei das pessoas em cena, fora isso, parabéns brother.
tirando as pessoas o resto ta muito bom, Parabens.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabens
vitor bertassoni, bem-vindo ao fórum,.. experimenta colocar só o carinha mais distante, coloca a outra moça dentro da casa, e tb não sei pq eles não geram nenhuma sombra, mas tá bem legal sua maquete noturna.Ah, essas árvores, poderiam ter melhor resolução, tb, melhoraria muito seu trabalho. abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
valeu pessoal pelas dicas, na proxima vou me atentar a esses detalhes, valew pelas dicas.
mais tarde vo posta a imagem de dia, para a avaliação doses ai.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 24 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.