Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Ruben   Santa Isabel - SP
damorim1   Diadema-sp - AC

Salinha Mental Ray

Por: projectos  

Em: 03/10/2010 08:34

Boas Pessoal. JÁ Algum Tempo Que Nao Posto Nada! Sala Mental Ray, Dicas e Criticas Com ForÇa! AbraÇos
e ai broder....blz...bom ..a iluminaçao ta meio fraca..mas é gosto meu..gosto meio estourando entao nem liga..ja o mapeamento da cadeira acho que vc esqueceu...o piso vc poderia fazer uma peça e distribuir..ia ficar mais realista...a janela também..faz a esquadria dela.... _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Projectos seu projeta ta bacana, faz as alterações que MMaximuss sugeriu, porque o rapaz é fera e tem imagens ótimas aqui.
Barreto
Brother, o MMximuss já disse tudo, mas mesmo assim, parabéns pelo trabalho.
td projectos, o projeto está ótimo, aq vão algumas dicas, porem apenas de minha observação certo, nada de regras, palpite meu mesmo hehehehhe... Segue as dicas do MMaximuss, pois se o cara disse não se descute né.... hehehehhe 1- A imagem de fundo está fora de perspectiva, uma coisa seria mudar a posição da camera, ajustando a cena na imagem, outra seria encontrar outra imagem de fundo para essa cena... 2- Essa sala está mto grande para essa decoração, eu colocaria alguns sofás e puff´s para compor a decoração... 3- Eu colocaria a TV no centro da parede, pois melhoraria o angulo de visão... Tb colocaria um aparelho de dvd para compor a decoração de seu home... 4- Eu colocaria uma luminária de teto, coloca algumas cortinas nas janelas... 5- Tapete e a bolça, bom isso é gosto, + acho q as cores deveria serem um pouco + neutras, e essa bolça eu não colocaria como item de decoração, pois fica meio estranho, nada contra ter uma bolça na sala, porem eu optaria por um puff ou uma mesa de centro... + se fica com a bolça, mude a cor dela para não chamar mta atenção ok... Sobre o tapete para esse ambiente ficaria legal colocar um FUR nele, + é gosto... 6- Iluminação, acho q deveria deixar + clara, pois com essas 2 janelas enormes e com o sol forte como está mostrando, a sala deveria ser bem + clara... Deixa o sol entra + na sala, ficará + bacana... Bom está aí algumas sugestões particulares... + a cena está mto boa, parabéns mesmo cara... Bons estudos aí viu...
é pessoal, muito obrigado pelos comentarios! Mmaximus/Proteus o tempo foi mto pouco pr fazer este trabalho! estou com alterações na máquina, assim que estiver pronta colocarei novidades! abraços e bons renders....
legal seu estilo de iluminação, futuca nas texturas !! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo 20 membro(s) e 1351 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Hot, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, marcola, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.