Rack-Estante

Por: zacdesign  

Em: 07/10/2010 13:14

E ai pessoal, blz Segue uma cena para mostrar produtos, estou estudando para fazer um catalogo para fabrica de móveis, deem dicas ai para melhorar qq coisa. a última que é pra valer, as demais só uns closes mesmo. valeu e até mais. www.zac-design.blogspot.com
alguem ai trabalha com móveis, se puder me dar umas dicas agradeço... valeu!!
Tá muito legal sua cena, quanto tempo de render da última imagem?
Parabéns colega.
Bilo
parabens muito bom ... senti falta de um tapete apenas ... mas nada q tire a beleza de seu trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
de todas curti mais a primeira...porem as outras estao ótimas...parabéns..bom trabalho _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
EU trabalho com Planejados cara tá muito loka a imagem !! eu acho que você poderia colocar tamponamento nos modulos ao lado da tv e percebi que fico um pekeno vao dos modulos inferiores até o chão acho que ficaria legau fazer um rodapé recuado de madeira na volta dos módulos ai daria um destaque, sobre decoração o tapete seria muito bem vindo e um pko + de decoração nas prateleiras... abraço + show curti muito !!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 24 membro(s) e 1445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.