Simbjji,
Eu gostei muito da iluminação. AS sombras estão bem reais... que legal!!!
Detalhes:
- A primeira imagem, o lado de fora estar escuro comparando com a iluminação que estar dentro do ambiente. Pelo que entendi, não há luzes dentro da sala, né? Poderia controlar isso no EV e na quantidade de photons. Talvez precise ter um plane maior no ambiente externo.
- O material da TV não estar bom. Acho que vc pode aplicar materiais mais condizente com a TV.
- O piso acho que não estar combinando bem nesta cena. Essa casa me parece não ter um aspecto de luxo, vejo que é mais simples. Tente aplicar uma textura no piso menos luxuosa. Sei lá... um piso sem ceramica. Me entende? Ou então, mudar a textura da parede que é o que deixa esse aspecto de casa meio pobre, sabe? (que ninguém se ofenda ao ter falado "pobre"... Não estou desmerecendo nenhuma classe social... Sou pobre tb hehe).
- Achei que tem muito reflexo no material do movel. Pode diminuir se quiser.
- A Terceira imagem, estar muito claro o ambiente externo onde o interno não recebe toda essa luz de fora. Tente ver esse detalhe também.
Você pediu que avaliassemos a iluminação, mas segue essas outras dicas também. Poderá ter um resultado ainda melhor do que ja estar.
Abraço amigo.