Minha 1° imagem de casa interna com movel

Por: Simbjji  

Em: 16/10/2010 23:03

Oláaa, nesta cena estou usando MR juntamente com AO, devagar vou colocando moveis entre outras coisitas. Avaliem e observem a iluminação e digam o q acharam.
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Simbjji, Eu gostei muito da iluminação. AS sombras estão bem reais... que legal!!! Detalhes: - A primeira imagem, o lado de fora estar escuro comparando com a iluminação que estar dentro do ambiente. Pelo que entendi, não há luzes dentro da sala, né? Poderia controlar isso no EV e na quantidade de photons. Talvez precise ter um plane maior no ambiente externo. - O material da TV não estar bom. Acho que vc pode aplicar materiais mais condizente com a TV. - O piso acho que não estar combinando bem nesta cena. Essa casa me parece não ter um aspecto de luxo, vejo que é mais simples. Tente aplicar uma textura no piso menos luxuosa. Sei lá... um piso sem ceramica. Me entende? Ou então, mudar a textura da parede que é o que deixa esse aspecto de casa meio pobre, sabe? (que ninguém se ofenda ao ter falado "pobre"... Não estou desmerecendo nenhuma classe social... Sou pobre tb hehe). - Achei que tem muito reflexo no material do movel. Pode diminuir se quiser. - A Terceira imagem, estar muito claro o ambiente externo onde o interno não recebe toda essa luz de fora. Tente ver esse detalhe também. Você pediu que avaliassemos a iluminação, mas segue essas outras dicas também. Poderá ter um resultado ainda melhor do que ja estar. Abraço amigo.
Vlw cara, com estas coisas q me falou eu percebi agora o eu poderia termudado mas nao sabia o q. Vlw mesmo. As texturas estou usando o ARCH Desing, estou fazendo certo ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu gosto muito das setagens oferecida nesse material.
somente o arch design tem o efeito do AO ? digo, é possivel colocar AO sem ter este tipo de material ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1513, sendo 24 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Fabianomonte, Victor Mendonça, Baldo, jessicatorres, nandao, Fabio Catelleno, gago, Gabriel.C, Hot, Adalberto Rocha, claro_lima, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, magster, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.