Banheiro criado no 3ds Max e V.Ray

Por: Leonardo  

Em: 22/10/2010 01:54

E aí galera da 3d1, tudo bem?! Este banheiro foi um dos meus primeiros trabalhos em computação gráfica. Na época estava aprendendo os conceitos de maquete eletronica, iluminação e render com o V.Ray. Avaliem!
davinc131 Seja bem-vindo ao nosso site! Vc modelou a banheira? Se modelou, ficou muito bem feita. Quanto aos materiais, e no caso da cena em questão como um estudo gostei bastante da laca do balcão do lavatório. As pastilhas da parede poderiam ter amesma reflexão do piso e serem mais quadradinhas (estão retangulares) e não sei se vendem assim. só conheço quadradas. A proporção do banheiro, tá meio esquisita, acho q o teto tá meio baixo, e ele tá grande demais, mas no caso q vc falou, como estudo tá bom; essas luminarias do teto, também, são mais para áreas comerciais e de grande altura, se der...troca elas. Água na banheira, também daria pra vc estudar mais-fazer o material de agua. Outra coisa, poderia ter um a luz de alguma janela, entrando...daria mais claridade, também. Se tiver mais trabalhos, posta aí, pra gente ver,.. não se acanhe. Abraços!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom meu a,igo, parabéns.
o teto n ta mto baixo nao? ou os moveis mto grande? de resto ficou bacana, parabéns
Achei o teto muito baixo tb...eu com meus 1,97mts de altura, sofreria nesse banheiro...kkkkkk...outra coisa que ja foi citado são esquadrias, não tem...outra coisa, o rolo de papel higienico esta muito longe do vaso sanitario...as pastilhas da parede estão com mapeamento errado...e outra...achei muuuuuito grande esse banheiro, muito vazio...resumindo, não gostei do projeto...mas o render está bom, pode ficar melhor...é isso amigo...a gente esta aqui para ser apedrejado, e com as pedras devemos erguer nossos castelos...vai fundo que tu vai ser fera!!! Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
O piso ficou excelente. Parabéns. Mas a repetição da textura das pastilhas na parede ficou feio. Faz uma textura melhor no photoshop para não aparecer a repetição.
Muito obrigado pessoal pelas dicas. Tem coisas que quando você faz você não vê e as críticas são importantes para o crescimento de qualquer profissional, pois elas sempre são direcionadas para um ponto que você ainda não está muito bom. Vou dar uma remodelada neste projeto, tirar as luminarias que não tem nada haver com o ambiente, abrir uma janela para ficar com um luz bacana entrando pelo ambiente, levantar o teto por que não quero que ninguém fique corcunda ...rsrsrs... e me parece que tem um tut legal aí para tirar emendas de texturas. Vou dar uma olhada! Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1463, sendo 24 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, JMDesign, Ale Marques, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.