Primeira Postagem no 3D1

Por: ThiagoSantos  

Em: 24/10/2010 20:47

Bom... Me Chamo Thiago Santos de Oliveira e a mais ou menos um ano que venho aki no 3D1 frequêntemente literalmente "sugando" conhecimento. Sou designer gráfico e estou trabalhando com 3D max a uns 3 meses.....então acho que agora é a minha vez de contribuir com algo... mas vamos começando com calma.....esta foi uma imagem que estive trabalhando nos ultimos 2 dias.... simples mas para mim que ainda estou iniciando se tornou bem complicada....ela não foi tratada em Photoshop... saiu fresquinha do render ... ehehehe.....espero com o tempo poder publicar mais trabalhos aki fora da linha de ambientes...... um abração a todos.... espero comentarios
Cara bandeira já tive muito peixe deste morrer fácil rsrs ficou muito bom seu trabalho render textura e luz você esta de parabéns ThiagoSantos.
"sva" disse: Cara bandeira já tive muito peixe deste morrer fácil rsrs ficou muito bom seu trabalho render textura e luz você esta de parabéns ThiagoSantos.
Valew cara!! Ainda quero decorar um pouco mais...talvez ampliar mais o ambiente e tbm os decorativos dentro do aquario.... mas valew mesmo peo comentario afinal foi o primeiro que recebi aki na 3D1 Abraço
Thiago, quem sabe se vc usasse um box entrando levemente na malha do virdo do aquário ficaria mais real, pois parece que aplicou 1 plane simulando a lamina de agua só em cima né? Abraços!
"doggone" disse: Thiago, quem sabe se vc usasse um box entrando levemente na malha do virdo do aquário ficaria mais real, pois parece que aplicou 1 plane simulando a lamina de agua só em cima né? Abraços!
E ai meu.... Brigadão pelo comentario... Na verdade a forma que eu usei para fazer a agua foi bem "fake" mesmo.... mas naum é so um plane.... se vc reparar na coloração do vidro da lamina para cima a cor é mais clara do que o tom azulado. Eu fiz um corte na altura da lamina e "detachei" os poligonos internos e depois coloquei a lamina de aqua por cima.... talvez seja o material mesmo intaum da caixa interna...mas mesmo assim brigadão mesmo pelo comentario.... Quem sabe daki a algum tempo eu consiga refaver essa cena com fuidos mesmo ..... ehehe Abração
pq não deu refração saca, por isso. mas tá de parabéns, isso é detalhe abraço
Pela primeira postagem ficou muito bom cara, parabéns! Só achei o granito meio granulado. Ah, o material dourado ficou muito bom!
"Hugo Candido" disse: Pela primeira postagem ficou muito bom cara, parabéns! Só achei o granito meio granulado. Ah, o material dourado ficou muito bom!
Hugo Brigadão pelo comentario..... agora que vc falou.... tbm ahcei isso hehehe.... naum tinha percebido antes.... caramba mas brigadão a todos pelos comentarios......nunca tinha postado nada aki pq sempre achei que ninguem daria bola ja que naum participava muito efetivamente do site..... mas to adorando as dicas e principalmente as criticas que nos dão a visão de outros olhos......mas daki por diante estarei mais por aki... Abração
Putz moveram meu topico....hehehe leveu um susto achando que tinham excluido por eu ter feito algo errado..... desculpa ai pessoal da 3D1.... achei que essa imagem entrava na parte de maquetes por se tratar de ambiente.... foi mal.... abração
alguem??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 25 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Ale Marques, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.