"sva" disse: Cara bandeira já tive muito peixe deste morrer fácil rsrs ficou muito bom seu trabalho render textura e luz você esta de parabéns ThiagoSantos.Valew cara!! Ainda quero decorar um pouco mais...talvez ampliar mais o ambiente e tbm os decorativos dentro do aquario.... mas valew mesmo peo comentario afinal foi o primeiro que recebi aki na 3D1 Abraço
"doggone" disse: Thiago, quem sabe se vc usasse um box entrando levemente na malha do virdo do aquário ficaria mais real, pois parece que aplicou 1 plane simulando a lamina de agua só em cima né? Abraços!E ai meu.... Brigadão pelo comentario... Na verdade a forma que eu usei para fazer a agua foi bem "fake" mesmo.... mas naum é so um plane.... se vc reparar na coloração do vidro da lamina para cima a cor é mais clara do que o tom azulado. Eu fiz um corte na altura da lamina e "detachei" os poligonos internos e depois coloquei a lamina de aqua por cima.... talvez seja o material mesmo intaum da caixa interna...mas mesmo assim brigadão mesmo pelo comentario.... Quem sabe daki a algum tempo eu consiga refaver essa cena com fuidos mesmo ..... ehehe Abração
"Hugo Candido" disse: Pela primeira postagem ficou muito bom cara, parabéns! Só achei o granito meio granulado. Ah, o material dourado ficou muito bom!Hugo Brigadão pelo comentario..... agora que vc falou.... tbm ahcei isso hehehe.... naum tinha percebido antes.... caramba mas brigadão a todos pelos comentarios......nunca tinha postado nada aki pq sempre achei que ninguem daria bola ja que naum participava muito efetivamente do site..... mas to adorando as dicas e principalmente as criticas que nos dão a visão de outros olhos......mas daki por diante estarei mais por aki... Abração
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1466, sendo 25 membro(s) e 1441 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, jessicatorres, Fabio Catelleno, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Hot, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Vladis, Lucas Batalhoti, glaucejane, Ale Marques, Bruno8302, Ronaldo, marcola, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .