Primeira Postagem no 3D1

Por: ThiagoSantos  

Em: 24/10/2010 20:47

Bom... Me Chamo Thiago Santos de Oliveira e a mais ou menos um ano que venho aki no 3D1 frequêntemente literalmente "sugando" conhecimento. Sou designer gráfico e estou trabalhando com 3D max a uns 3 meses.....então acho que agora é a minha vez de contribuir com algo... mas vamos começando com calma.....esta foi uma imagem que estive trabalhando nos ultimos 2 dias.... simples mas para mim que ainda estou iniciando se tornou bem complicada....ela não foi tratada em Photoshop... saiu fresquinha do render ... ehehehe.....espero com o tempo poder publicar mais trabalhos aki fora da linha de ambientes...... um abração a todos.... espero comentarios
Cara bandeira já tive muito peixe deste morrer fácil rsrs ficou muito bom seu trabalho render textura e luz você esta de parabéns ThiagoSantos.
"sva" disse: Cara bandeira já tive muito peixe deste morrer fácil rsrs ficou muito bom seu trabalho render textura e luz você esta de parabéns ThiagoSantos.
Valew cara!! Ainda quero decorar um pouco mais...talvez ampliar mais o ambiente e tbm os decorativos dentro do aquario.... mas valew mesmo peo comentario afinal foi o primeiro que recebi aki na 3D1 Abraço
Thiago, quem sabe se vc usasse um box entrando levemente na malha do virdo do aquário ficaria mais real, pois parece que aplicou 1 plane simulando a lamina de agua só em cima né? Abraços!
"doggone" disse: Thiago, quem sabe se vc usasse um box entrando levemente na malha do virdo do aquário ficaria mais real, pois parece que aplicou 1 plane simulando a lamina de agua só em cima né? Abraços!