Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
seiya006   Rio de Janeiro - AC
kiwikiaka   São Paulo
Colli   Maringá - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Alan Douglas   Serra - ES - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Primeira Postagem no 3D1

Por: ThiagoSantos  

Em: 24/10/2010 20:47

Tá xou cara , só da uma arrumada nas paradas que a gurizada falou , principalmente na lamina d'agua , tá bem artificial .
Valew Galera por todos os comentarios e incentivos.....assim que terminar uma outra cena que estou fazendo irei arrumar esta...... e Rafaellion....obrigado pelo incentivo.... naum penso em parar qdo disse que falta uns 4 ou 5 anos..... naum quiz dizer de pausa.... mas sim de estudo.... MUITOOO estudo.... hj sou um Designer de produtos licenciados Disney e aprendi tudo que sei por causa de um destino incerto 5 meses desempregado... sem estudo... sem profissão.... e Tbm cinco meses de estudo deitado numa cama com o note no coloestudando 5 horas por dia e praticando mais 7......e graças a deus e a um portifolio que fiz por diversão... consegui chegar onde estou hj... o que me incentiva muito mais e desperta uma vontade ainda maior de aprender...... hj naum tenho o mesmo tempo para me dedicar aos estudos como fiz qdo estava desempregado.... mas mesmo assim gasto quase todo tempo livre que tenho pesquisando, treinando.... enfim... aprendendo.... e o resumo de tudo isso.... eh que minha mulher ja ta querendo me matar!!! hehehehe Brincadeira.....com o tempo irei postando trabalhos aki....para registrar meu crescimento....e tbm para ser criticado e crescer com isso.... assim como fiz na epoca do photoshop em outro site..... Mais uma vez obrigado a todos que tem comentado nesse meu primeiro topico..... mas asseguro que assim que puder.... terão outros ... e se deus quizer MUITOOOSSS outros!!! Abraços a todos que comentaram....e ao pessoal da 3D1
Logo faço um post da atualização dele

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710682.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 25 membro(s) e 1450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.