Primeira Postagem no 3D1

Por: ThiagoSantos  

Em: 24/10/2010 20:47

Ficou muito legal cara...parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: Ficou muito legal cara...parabéns!
Valew Paolo.... brigadão pelo coment.... Abraços
É. começou muito bem,, acho q o peixe tá meio grande, e a água poderia melhorar. mas a madeira e luz estão bem legais cara.. eu curti
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Wagner Souza" disse: É. começou muito bem,, acho q o peixe tá meio grande, e a água poderia melhorar. mas a madeira e luz estão bem legais cara.. eu curti
Valew Wagner brigadão pelo comentario e ainda mais pelas criticas.... eh sempre bom para o crescimento.... valew.... Abraço
Parabéns, você vai longe !!
Aprendendo sempre
"Rodrigo Porfirio" disse: Parabéns, você vai longe !!
Valew rodrigo.... brigadão pelo comentario.... logo eu posto mais alguma coisa...Abraços
Parabéns cara, tu tem futuro mesmo, a minha primeira postagem aqui tava bem longe disso parabens
Seja a mudança que quer ver no mundo.
hehehe Valew Battu ... brigadão pelo elogio mas ainda devo estar uns 4 ou 5 anos longe de onde eu quero chegar... Abração!
E aí amigo, esse teu primeiro post ficou interessante.
Rapaz, A um tempo fiz um pequeno curso de 3D MAX e postei um trabalho. Infelismente não tive muito tempo para levar esse sonho mais adiante e "pausei" os estudos e os "trabalhos". NÃO SIGA O MESMO CAMINHO!!!
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138163

Últimos membros registrados: alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame.

Usuário(s) on-line na última hora: 1447, sendo 28 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Eber.Silva, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, Nuno, jessicatorres, Nieledoranne, nandao, Duda, m.schnaider, gilson antunes, Le_Andro, Gabriel.C, Saviel, alexseen, Sergio1987, Thiago Couto, Carlos E. Nogueira, mastermax, rodrigo.lodetti, Ale Marques, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.