Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
cjoe   Portugal - Internacional
mdpontes   Macapá - AP
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
tiagoschuch   florianopolis - SC
dinizlima   Londrina - AC

Primeiro post

Por: Jefferson  

Em: 28/10/2010 18:14

É o Poka da comu lá? Sempre mandando bem XD
sou sim!!! brigado pelo elogio!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Puts cara, gostei muito!! Principalmente o trabalho com AO nas simulações de penumbra!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
mandou muito bem na igreja. Espero chegar nesse nível....
muito bom trabalho.
3D Design
Valew moçada... Vou finalizar mais um trabalho e logo posto mais uma imagem!!! só estou esperando a aprovação do cliente!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
kkkkkkk Gostei da primeira É um baheiro quimico da roça. kkkkkkkk
Suas imagens são massa, parabéns. Tem alguma colorida?
Colorida tenho poucas, eu curto imagens antigas e envelhecidas, gosto bastante de uma pós produção, acho indispensável na verdade!!! To começando a mexer com After Effects, então os efeitos das imagem da casinha e da cidade velha são feitas nele pra ver o quanto eu já sei fazer... que bom que estão gostando... assim que der vou postar uns trabalhos de duas fachadas de lojas que estou finalizando, vai ser uma interação coma foto de verdade com o 3D... Tá bem difícil ajustar a câmera pois não tenho as medidas reais
Tenho inúmeros Renders que fiz ao longo desse ano... Mas não vale a pena postar!!! Só gosto de mostrar para os outros o que me agrada!!! Por enquanto é isso moçada... Valew, abraço à todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1430, sendo 19 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.