Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
renato.conti   Londrina - PR
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
cassioferreira   londrina - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Primeiro post

Por: Jefferson  

Em: 28/10/2010 18:14

Meu primeiro post na 3d1!!! espero que gostem Abraço valew!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Ae Jefferson, começou em grande estilo, parabens pelos trabalhos, gostei do estilo sépia,.... abração e manda sempre materiais pra gente ver
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Valew pelo elogio!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Já chegou arrasando. Muito bom.
gostei pacas. e aquele quarto muito loko, tudo bonitinho e arrumadinho mas as paredes velhas, amo isso.
valeu moçada... com o tempo vou postando meus trabalhos... Anda meio curto meu tempo !!!
Já é profissional né cara.
Seja bem vindo cara!! ótimos trampos...parabéns!!! muito locos...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom mesmo Jefferson! Show de bola. Abraço.
Seja muito bem vindo cara. Muito bom seus trabalhos, já chegou detonando! Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298, sendo 26 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Fabianomonte, Victor Mendonça, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Hot, claro_lima, Thiago Couto, ale.bs1, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Max Idalgo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.