Sala - Estudo Iluminação e Render Scanline

Por: Tôkis  

Em: 02/11/2010 01:36

Eaee Pessoal resolvi dar uma estudada e iluminar na unha esse ambiente q peguei na Net gostaria da opinião de vcs obrigado 3dsMax - 22 luzes Render - Scanline Pós - Photoshop
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Nossa ! muito Bom!
Pra scanline, ta muito bom o resultado! Coloca mais alguns objetos na cena, pode melhorar mais!
realmente, por ser scanline está muito bom! parabéns, e se por mais alguns objetos vai dar um enriquecida na cena!
cara essa é uma cena de estudo de Vray, não é scanline nem aki nem na china...já fiz essa cena tbm....
Jonathan C. Anderson
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chromaprojetos - ué, o cara não pode ter adaptado ela para scanline? Tôkis, ficou muito fera... pode postar um print da sua view port mostrando como vc dispos as luzes??? abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
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Ambiente 3D - Obrigado cara, valeu pelo coment marcio.alain - Valeu man aí vai mais um UP da uma olhada thibaldesin - Valeu da uma olhada agora chromaprojetos - Todo mundo ta cansado de saber q essa cena é do Vray, acho que todos temos que respeitar os posts aqui, e não julgar os outros sem saber. Não preciso mentir sei da minha capacidade. abraço Edu Santos - Fala Rapa valeu estou postando o UP e o print pra vc ver, abraço Explicando - 4 luzes de preechimento 1 luz para iluminar de baixo pra cima 1 luz pra iluminar de cima pra baixo 1 luz com specular e sombra, para simular a luz de fora 1 luz ambiente, o restante tudo luz para simular o GI OBRIGADO
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chromaprojetos - ver se abre essa mente cara e vai estudar +, porque pode-se obter realismo até no scanline... Aqui está um exemplo da mesma cena em scanline, refiz os materiais e usei Omni e Target Direct!!!
Muito bom Tôkis !!!! e é isso mesmo,vamos abrir a cabeça e não se escorar em render automaticos,e fazer SIM na unha, não se esqueçam,existe uma grande diferença entre artista e " operador de software " ;) abrazz !
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Fabricio Alves - Valeu cara, legal sua Cena é isso mesmo vamos estudar Alê Martins - Valeu mano, falou e disse abraço
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