Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Paulo   são paulo
Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Marcelo   São paulo - capital - SP
afranio   formiga mg - AC

Pequena mini kitnet!!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 05/11/2010 15:23

Segue aí um projeto onde pude usar muito da minha biblioteca 3D. Na interna só o notbook ao fundo é de terceiro. Espero que gostem! t+
:joiae: Excelentes modelagens, na imagem humanizada, a sombra de abertura de porta está enfrente a TV, fico muito boa. Parabens!!
Dindo - Vlw kra! Acredita que eu não tinha reparado nessa sombra?? Kramba velho!! rss
marcelo muito boa gostei mais da externa, excelente modelagem parabens.
Arquiteto & Urbanista
Fala Marcelo, O render da fachada ficou muito bom. Na planta eu percebi uma sombra da abertura da porta no tapete (eheheh). Tira lá. Isso é um quarto de hotel? Se for, não caberia uma cama de casal? Valeu. Abs.
http://twitter.com/bruno1181
Parabéns
Parabéns.
cara, só não entendi como tem janela no corredor?........ o teu trabalho ficou muito legal.... parabéns..... abraço
Jean Ribas
Parabéns cara. ta ótimo.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Adorei o projeto e com a sua permissão, vou fazer um semelhante aqui em Cuiabá num terreno que comprei. Lindo isso!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1213, sendo 22 membro(s) e 1191 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, gilson antunes, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.