Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
Oliverlord78   Itajai/SC - SC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
le0jarjar   Curitiba - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Pequena mini kitnet!!

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 05/11/2010 15:23

rsrs... Chá com bolinhos... nunca pensei nisso desse jeito.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Olá Marcelo tudo bom? então cara bacanas as imagens mas acho que você deveria dar uma reanalizada nas proporções, tipo, o relógio ta do tamanho da tela do pc... os outros objs de decoração a direita nos móveis tbm parecem grandes demais. Por acaso você está utilizando color mapping= "exponential"??? (nao sei se isso ai eh vray) mas se for vray e estiver usando exponential eu lhe aconselharia a utilizar heinhard ou linear multiply como um ótimo teste em suas próximas cenas. O método, LWF acho que seria interessante tbm ok? Abração thi lima todos que quiserem podem me add no M S N aqui abaixo...
:p
thilima3d - Se tem uma coisa com q eu me preocupo é a proporção dos meus modelos. Sempre que me meto a fazer um eu pesquiso as dimensões primeiro. O relógio que vc mencionou não é um despertador de cabeceira de cama... ou melhor, é... mas é grande e com o propósito de decoração mesmo. As horas são um recurso secundário nesta peça. Aqui na 3D1 eu abri um tópico onde eu exponho alguns dos meus modelos. Estou sempre produzindo modelos, passei dos 200 já! Dê um olhada se quiser: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=65522&highlight= Estou postando a foto de referencia e o modelo isolado para vc dar uma olhada. Eu uso apenas o Mental Ray . Talvez se vc falar em termos de fotografia mesmo fique mais claro o que quer dizer. t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 711, sendo 7 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.