Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
new   Belo Horizonte - MG
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Fernando   São Paulo

condomínio fechado

Por: carloseduardocp  

Em: 10/11/2010 17:57

Segue um projetinho de um condomínio horizontal para vocês descerem o pau!! um abraço!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Ooooooooooh que isso, se eu descer o pau vai quebrar meu monitor ... hehehe zueira... Pow gostei das imagens , a iluminação ta muito boa mesmo, mas tome cuidado com algumas texturas, na ultima imagem por exemplo, o rejunte do piso ta bem profundo e largo, isso tira o realismo da cena.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
opa!!! brigadão pela dica el patron, vou dar uma atenção especial... o cliente ainda não aprovou, então vai dar pra corrigir, hheeh!! abraço

[email protected]
www.dwgplotagem.com
muito bacana esse projeto..show de bola....muito bom a sua iluminação _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bom trabalho.......eu so nao usaria uma camera tão de cima como esta na primeira vista ( mostra muito os telhados das casa) e tiraria mais saturação das cores no PS, mais brilhos tals!...no mais ta legal! Amigo tira essa Halo escuro das tua imagens......desliga o vigneting da cam.
obrigado pelas dicas pessoal. Ricardo, na verdade a câmera de cima foi porque eu não consegui enquadrar todas as casas na mesma imagem, eu também odiei a perspectiva, heeheh!! quanto ao halo, fiz no lightroom, vou postar as imagens sem ele, depois que você falou, realmente sem ficou melhor! um abraço!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324, sendo 27 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.