Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Edson   Salvador-Bahia - BA
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
carlozcg   rio de janeiro
ZomignaniVA   itupeva - SP
jamir   Ananindeua - PA

Vintage Gas Station

Por: ricardo duarte  

Em: 25/11/2010 02:00

Tempaço sem postar nada....vai uma ceninha aí. Ceninha de estudo de materiais Arch&Design..Iluminação e talz.. Tinha esse posto aqui a um tempaço, resolvi texturizar ele e iluminar..e talz. Mental Ray - Max 2009 - Photoshop. Desçam la lenha...
www.maquetes3d.weebly.com
Ficou bacana a cena,achei bem bacana a iluminação rsrs a única coisa que eu não achei muito legal foram aqueles dois postes,mas isso é o de menos. Parabéns pelo trabalho ! :D
HUmm bem legal a cena, mas, o angulo da imagem e os materiais parecem de maquete eletronica, tudo bem limpinho, seria legal colocar mais imperfeicoes, sujeira, pegar um angulo q de uma visao mais artistica da cena, mas esta muito legal. Parabens. Onde conseguiu este carro de corridas antigo ai?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
está bonita a imagem, talvez mais suja e um poukinho mais clara, bom trab ;)
o Tema eh bem legal, mas valos ma O asfalto esta muito estranho, as luminarias, a calçada esta com alguns samples estourados. E ao meu ver, esta muito escuro, joga um céu HDRI atras q fica mais legal O logo luminoso esta legal, porem, falta centralizar o TEXACO Curti muito o carro.... vc q modelou? Abraço
É tudo uma questão de perspectiva
Guilherme3D Kornlu vazcko pedropasquale, Valeu a presença aí pessoal, vou anotar as dicas e depois dou um up. Pedropasquale..esse carro eu tenho aqui, não me lembro de onde baixei....(não modelei ele não, falou?)
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 28 membro(s) e 1305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Roberto Movanni, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.