Estacionamento V-ray

Por: El Patron  

Em: 29/11/2010 14:10

Blz galera !!! Segue uma imagem que fiz de um estacionamento. Usei v-ray e a pós no photoshop. As imagens são parte do projeto de um amigo meu ( trabalho de TCC ).
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Muito Bom, to ate pensando em montar um estacionamento para mim :D
Maaaaaaaarrln Tá gastando heim fio.... essas imagens em wide, como você fez???
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Opa ... eu modelei o cenário no sketchup, os carros são modelos prontos e as pessoas foram inseridas no photoshop.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
perfect !!!
Como faz esse efeito para imagem ficar com tons diferentes mais envelhecida sei la... vi algumas imagens com esse efeito e fica muito bom...
mto bom
www.viniciusgianelli.com.br
muito bom!
Parabens cara,Muito bom! Eu pergunto me a mesma coisa do WiLL JoFA,como vc da esse tom de cores diferentes? Parabens aew!
show! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 26 membro(s) e 1317 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, DeividRobert, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.