Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
pamps   sbc - SP

Estacionamento V-ray

Por: El Patron  

Em: 29/11/2010 14:10

Muito bom cara, ta bem real sua cena... Eu colocaria uns canos no teto pra enriquecer a cena, vi isso no estacionamento do meu prédio hj... mas parabéns ta show
www.juliobonfante.com
está muito bom, adorei as imagens ,à um tempo tbm tinha começado um parque mas nao o tinha acabado agora vendo este tenho mesmo de faze-lo. Esse efeito ficou mesmo um espetaculo, pergunto o mesmo que o F L U P P Y e WiLL JoFA. parabens :palmas:
Opa valeu pelos comentários... sobre o efeito: é um plugin que usei para tratamento de imagem no After Effects. O nome do plugin é Photolooks!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
[i:b8d41d229c]Gostei muito! uts, meio que coisa minha, mas não fui com a "cara" do Skecthup... uma vez um amigo chamou o Autocad de "programa burro", e eu disse "burro você que não sabe usar".... agora situação se inverteu :P [/i:b8d41d229c] PS - não acho o Sketch burro! I guess its me >.<
anything yet.
El Patron Belo trabalho...e a respeito dos links estranhos...[seu pc deve estar com virus]- deletei os tópicos, ok?
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1207, sendo 22 membro(s) e 1185 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.