Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Luiz   São Paulo - SP
silvaserik   São Paulo - AC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
ricardodestro   sao paulo - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Homerj   Santo André - SP - AC

Estacionamento V-ray

Por: El Patron  

Em: 29/11/2010 14:10

Muito bom cara, ta bem real sua cena... Eu colocaria uns canos no teto pra enriquecer a cena, vi isso no estacionamento do meu prédio hj... mas parabéns ta show
www.juliobonfante.com
está muito bom, adorei as imagens ,à um tempo tbm tinha começado um parque mas nao o tinha acabado agora vendo este tenho mesmo de faze-lo. Esse efeito ficou mesmo um espetaculo, pergunto o mesmo que o F L U P P Y e WiLL JoFA. parabens :palmas:
Opa valeu pelos comentários... sobre o efeito: é um plugin que usei para tratamento de imagem no After Effects. O nome do plugin é Photolooks!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
[i:b8d41d229c]Gostei muito! uts, meio que coisa minha, mas não fui com a "cara" do Skecthup... uma vez um amigo chamou o Autocad de "programa burro", e eu disse "burro você que não sabe usar".... agora situação se inverteu :P [/i:b8d41d229c] PS - não acho o Sketch burro! I guess its me >.<
anything yet.
El Patron Belo trabalho...e a respeito dos links estranhos...[seu pc deve estar com virus]- deletei os tópicos, ok?
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 3 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.