Render Final de Sala.

Por: maurolacio  

Em: 04/12/2010 16:02

C&C...
bem artistico, gostei mas, questão de opinião, acho que a mascara tribal e o vaso da direita deviam estar enquadrados mas tá excelente, parabéns
http://andreterra3d.wordpress.com/
"André Terra" disse: bem artistico, gostei mas, questão de opinião, acho que a mascara tribal e o vaso da direita deviam estar enquadrados mas tá excelente, parabéns
Eu queria dar uma noção de continuidade e deixar mais humanizado. Mas valeu pela opinião, é de grande valia. Abraço.
achei meio escura, e a mascara grande demais, materiais estao ótimos _________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns, as texturas estão ótimas.
A mascara eu dexaria aparecer enteira, nas laterais fica legal esse recorte! acho tb q luz lateral um poco mais forte daria um constrate melhor! abraços!
curti brother, gosto de cenas mais escurecidas e meio rústicas, mto bom. só um detalhe, o braço direito do sofá ta com reflexo ou é impressão minha? parabéns
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
o piso tá tão perfeito q dá até medo e machucar o pé ae em ....
www.hungarodecor.blogspot.com
Valeu pelos C&C de todos! jimmy ribas os braço ficou com reflexo mesmo, foi quando eu mudei a versão do programa, aí não consegui mais arrumar. Valeu por entender a proposta de lugar mais escuro..... Vlw abs à todos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1300, sendo 26 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., claro_lima, Hot, jessicatorres, Geraldo Nunes, neyandre, Celso Borttoloto, Taciano ramos, Gabriel.C, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, David Rodney, emersonforentin, DeividRobert, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Saviel, Sergio1987, Marco Rocha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.