Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
bbruschi   São Paulo - SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

Aí galera. Estou postando uns testes que eu fiz de materiais no mental ray. Estou descobrindo muita coisa legal. Usei 2 luzes MR Sky portal. Mas às vezes as renderizações ficam parecendo desenho. Alguém sabe por que isso acontece? Sugestões são bem vindas. Abraços.
legal seus testes Darfferson, so nao gostei muito da grama com disp. , ficou estranho. A minha grama fica igual a sua, entao procuro nao usar disp. quando a grama está proxima. gostei da imagem 3,4 e 6. A 6 vc fez algum efeito?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
"donato" disse: legal seus testes Darfferson, so nao gostei muito da grama com disp. , ficou estranho. A minha grama fica igual a sua, entao procuro nao usar disp. quando a grama está proxima. gostei da imagem 3,4 e 6. A 6 vc fez algum efeito?
Sobre a imagem imagem 6 é só vc habilitar o scene enviroment do Sky portal que dá aquele efeito.
Aí está.
Eu não gosto muito de usar displace na grama. Prefiro fazer a grama 3d, mas fiquei com preguiça...hehe Se a camera estivesse mais longe não daria pra perceber esse aspecto feio do displace.
Gente...o Mr sky portal é o melhor...haha Quando pega de cima a imagem fica mais interessante. Eu vou postar uma situação de quando minhas imagens ficam parecendo desenho.
Olha que feio! Dá até vergonha postar...rsrs :oops: Mas eu não entendo pq a cena não fica com um aspecto de realidade. Já fiz centenas de testes e nada. :(
:(:(
ta meio desenho mesmo cara, tenta por uma photometrica normal ai dentro da sala dessas ultimas imagens.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Acho que meus materiais não estão ajudando na realidade da cena. Quando coloco os materiais Arch e Design a coisa melhora. Se bem que os reflexos ajudam na realidade da cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 5 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.