Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
guetostyle   brasil - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Brunomps   Portugal - AC

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

agora ta ficando legal ;)
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Finalmente!
Ta legal Darfferson, gostei! Como vc fez essa parede de tijolo? usou oq? e a textura, passae rs
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
usei o tijolinho daqui mesmo da 3d1...hehe tem para baixar.
é textura.
O piso tbm é textura, mas fui eu quem criei.
Vou testar mais coisas e depois postarei aqui pra galera acompanhar.
Fiz um objeto para testar meus materiais. Uma coisa que eu não entendo muito no mental ray é o seguinte: Notem nesse objeto. Eu não coloquei nenhum material, apenas uma cor verde no difuse. Porém, dá para notar que a iluminação já deu um aspecto de realidade, mesmo sem material. Mas numa cena toda texturizada, às vezes não dá a mesma impressão de realidade...sei lá...hehe Por isso é que muitos acham o mental ray um pouco confuso. rs
Teste de gramas com displace. :)
Mármore.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1479, sendo 24 membro(s) e 1455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Roberto Movanni, Marceleza, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, karolinarrrrrr, gilson antunes, mastermax, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eng Damasceno, weberton santos, Taciano ramos, tsmodelagem3d, Le_Andro, emersonforentin, netinho muniz, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.