Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
claudiosdr   Brasil - CE
Antonio   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
cironey   Recife - AC
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
jonathan   Sergipe - AC

Meus testes no Mental ray

Por: Darfferson  

Em: 08/12/2010 12:06

Muito bom os materiais Darffesson! Gostei principalmente das gramas, show de bola! Tem como passar as configurações? Abraço
Thiago Medeiros
"negrinhomedeiros" disse: Muito bom os materiais Darffesson! Gostei principalmente das gramas, show de bola! Tem como passar as configurações? Abraço
Olá meu amigo. Então...qual grama vc gostou mais? Eu passo as configurações sim. Na verdade é simples. Eu só joguei um displace da própria textura da grama e deu esse efeito. Não foi nada complexo para criar a grama. Depois eu faço um tuto pra vcs verem.
Essa foi minha configuração da grama que eu achei mais interessante. Não precisei fazer um mapa displace. Usei o próprio difuse no campo displace conforme a imagem.
Testes de bump. Aqui só tem difuse. A configuração de luz ajuda muito. Fiquei impressionado com o Mr Sky Portal. É maravilhoso o resultado dele. Mesmo com materiais teóricamente pobres, a iluminação ajuda na qualidade de renderização.
Na segunda imagem é só Normal Map. Normal Map é muito bom! haha
Obrigado Darfferson
Thiago Medeiros
Testes de material: blocos de concreto.
Teste de concreto. Esse ficou melhor...hehe
Concreto simples.
E aí. :) Sugestões? hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1392, sendo 24 membro(s) e 1368 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, HALTTEMBERG, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.