"Kornlu" disse: Legal, eu tbm adoro fazer testes de material, estou criando uma biblioteca de materiais pra mim ate. Uma dica, nesses materiais mais rugosos como concreto, asfalto, etc, usa dois layers de bump, um mais forte e outro mais ininho com um voronoi com noise bem pequeno, da muito mais realismo, assim com um bump somente as vezes fica parecendo borracha.Legal. Mas como eu faço para inserir 2 bumps? rs Só dá para inserir um mapa de bump não é?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 26 membro(s) e 1307 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Bruno, claro_lima, Joao Barreto, jessicatorres, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, Gabriel.C, Hot, Eber.Silva, Renatto, Thiago Couto, gilson antunes, KevinP, Duda, glaucejane, DeividRobert, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, Le_Andro, Saviel, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .